NOTÍCIAS
19/05/2014 19:07 -03 | Atualizado 26/01/2017 21:35 -02

9 dicas de Roberta Miranda para você se tornar uma rainha no Instagram

Instagram

Se você não segue Roberta Miranda no Instagram, não faz ideia do tanto que está perdendo. Roberta é, inegavelmente, “A” rainha da rede social.

Selfies, mensagens de motivação, animais fofos, homenagem aos ídolos, imagens bem humoradas... Ela sabe como ninguém conquistar os seguidores. E aí você deve estar se perguntando: “Como chegar ao nível dessa diva?”.

Ah, meu bem, nós temos TO-DAS as dicas. E o melhor: reveladas pela própria em entrevista exclusiva à revista CARAS.

Controle a sua emoção. Você está a caminho de ganhar muitos seguidores...

1. Emocione! <3

“(...) eu tento passar a emoção da minha vida para quem me segue.”

2. Perfil bom, é perfil movimentado!!

“O que acho chato é perfil estagnado, inanimado... principalmente quando é um perfil de trabalho sem uma pitada de sorriso. É chato quando fica muito profissional.”

3. De gente chata a internet já tá cheia. Faça diferente!

“Não sejam tão chatas, não coloquem tanta coisa de trabalho, sejam elegantes e não tentem agredir ao outro. E acho que importante ter humor, sempre"

4. Aceitar publicidade?!

“Por enquanto, acho que não é por aí. Não estou dizendo que não farei, mas por enquanto não quero. É óbvio que as pessoas lutam por milhares de seguidores justamente para vender o espaço, mas, por enquanto, isso não me atraí. Ou porque a oferta foi pouca ou porque não me interessou mesmo...”

5. Siga as celebridades certas – as do momento!

Adam Lambert, Ricky Martin, Alicia Keys e o funkeiro MC Guimê... “Sigo mesmo. Adoro eles”.

6. Ah, os fãs!

A cantora garante que lê todos os comentários, mas evita responder para não causar ciúmes. “Não sigo todos porque todos, para mim, têm a mesma face. Fã é fã em qualquer lugar do mundo. É como uma mãe que tem cinco filhos, ela tem que dar carinho igual para todos”, justifica.

7. Instagram de rainha é Instagram com selfie.

“Eu não estou abrindo mão do selfie. Estou fazendo show, estou fazendo selfie. Percebi que sou viciada mesmo. Não quero dar a mão à palmatória, mas já pensei até em aumentar as sessões com meu analista [risos].”

8. Faça a hipster... A precursora das tendências da web....

“[Fotos sem maquiagem] Acho que fui precursora nisto. Na verdade, eu prefiro foto com filtro, mas se você já viu meu Instagram, você já viu foto minha acordando de mau humor, sem maquiagem... Eu sou corajosa [risos]”

9. Pediu pra seguir de volta? DELETA!

“Me incomoda, mas eu tento não ligar porque eu tenho medo de ter um fã ali no meio desse povo. Quando eu vejo, às vezes, vou lá e excluo. Pronto”, diz.

Por fim, ela deixou um segredinho no ar. Ao ser perguntada sobre a Rihanna, que teve a sua conta temporariamente excluída por postar fotos seminuas, ela disse: “Até ia testar uma coisa aí, mas depois da Rihanna não vou mais...”

Ah, testa Roberta!!!