Solange Knowles bate em Jay-Z, mas só se fala na passividade de Beyoncé

O baile de gala do MET, que aconteceu na segunda-feira (05), parecia impecável. Dezenas de famosos cruzaram o tapete vermelho do evento com muita classe, todos vestindo looks pomposos e esbanjando simpatia. O assunto mais ~polêmico~ da noite era o visual questionável escolhido por Lupita.

Mas, eis que nesta segunda-feira (12), o TMZ divulgou o lado obscuro do grande baile. Depois que todos sorriram graciosamente em frente às câmeras, um barraco se instalou nos bastidores. No fim da festa, mais precisamente no elevador do hotel Standard Hotel, em Nova York, Solange Knowles partiu para cima do cunhado Jay-Z e lhe acertou uma sequência de empurrões, socos e chutes. Houve até lançamento de sapato.

Tudo foi gravado pelas câmeras de segurança do local, que também registraram a passividade de Beyoncé diante de um barraco digno das irmãs Kardashian. E foi exatamente o comportamento comedido de Queen Bey que tomou conta das redes sociais, superando até o enigma que ronda o motivo da briga – ainda desconhecido.

A Beyoncé no meio da briga com cara de paisagem hahahahhahahahahhahahahahahahhaha

— Dani (@1totodile) May 12, 2014

haha morto que o único movimento da Beyoncé é ajeitar o vestido depois de levar uma voadora de raspão.

— Ricardo Rodrigues (@rickirodrigues) May 12, 2014

A partir de hoje eu não digo mais que alguém 'fez a egípcia', vou dizer 'fez a Beyonce'.

— Dêê (@DDDeza) May 12, 2014