VIRAL
06/05/2014 15:41 -03 | Atualizado 26/01/2017 21:29 -02

A lição de Silvio Santos para todos os patrões (VÍDEO)

Quem ainda tinha dúvidas de que Silvio Santos é o melhor dos chefes, já pode dar fim a elas. E a prova definitiva foi transmitida na semana passada durante o Troféu Imprensa 2014.

Carlos Nascimento, que surpreendeu o patrão ao comparecer à premiação mesmo passando por um sério tratamento contra o câncer de reto, diagnosticado no ano passado, decidiu fazer um discurso de agradecimento ao Silvio, por ele ter renovado o seu contrato ainda que o retorno à bancada do “Jornal do SBT” esteja indefinido.

“O meu contrato com o SBT venceu durante a minha doença. Só que dois meses antes, apareceu uma pessoa na minha casa com um contrato novo dizendo: ‘O Silvio mandou você assinar. Você não se preocupe, fique em casa e vai se tratar. O dia em que você puder voltar a trabalhar, você volta’. Então eu devo isso ao Silvio e ao SBT. Eu sei que ele fez por mim o que ele fez por muito mais gente”, disse Nascimento, no minuto 1'16'' do vídeo.

E a resposta do patrão foi tão impecável, que fica como lição para todos os chefes: “Eu acho que a empresa tem a obrigação de fazer com que os funcionários sejam muito bem tratados estando ou não com saúde. É um dever da empresa!”. É só dar o play no 2'09''.

“Agora, é com você Lombardi...”

LEIA TAMBÉM:

- A pior coisa que um chefe poderia dizer a um funcionário

- A palavra que você nunca, jamais, deve falar de novo no trabalho