NOTÍCIAS
29/04/2014 21:44 -03 | Atualizado 26/01/2017 21:29 -02

'Star Wars: Episódio VII': elenco de novo filme tem Harrison Ford, Mark Hamill e Carrie Fisher da saga original

Getty

Gritos na redação! Animação e frustração se misturaram, mas sim... Finalmente! Depois de muito tempo só nas especulações, o elenco do novíssimo "Star Wars: Episódio VII" foi anunciado nesta terça-feira (29).

Muitas novidades, mas também três atores favoritos do elenco original que estão de volta: Harrison Ford, Mark Hamill e Carrie Fisher. Eles receberão agora Adam Driver, Oscar Isaac, John Boyega, Daisy Ridley, Andy Serkis, Domhnall Gleeson e Max von Sydow. Vixe. Não reconhece ninguém de nome? Ok. A gente te fala quem são (e o que provavelmente vão fazer no filme) depois das infos básicas na sequência.

A história e a data de estreia

Reunião entre elenco e equipe de produção para a leitura do roteiro

Dirigido por J.J. Abrams', e escrito por ele e por Lawrence Kasdan (que também escreveu o episódio VII - O Império Contra-Ataca), "Star Wars: Episódio VII" tem a estreia planejada para 18 de dezembro de 2015. Falta um tempão, né?! A dupla pegou uma história que (estava sendo escrita por Michael Arndt, de Toy Story 3 e Pequena Miss Sunshine, e deu o último tratamento que a gente vai assistir chorando litros no cinema, mesmo sem saber nadinha (por enquanto).

"Estamos muito animados em finalmente revelar o elenco de 'Star Wars: Episódio VII'. É ao mesmo tempo arrepiante e surreal ver o elenco original e as brilhantes caras novas se juntarem para trazer novamente este universo à vida. Vamos começar a filmar em algumas semanas, e todo mundo está fazendo o seu melhor para deixar os fãs orgulhosos" - J.J. Abrams

Finalmente: conheça o elenco

Harrison Ford, Mark Hamill e Carrie Fisher voltam a interpretar, respectivamente, os icônicos personagens Han Solo, Luke Skywalker e Princesa Leia. Mas esses você já conhecia... Vamos ver rostos novos!

Este é Adam Driver e você provavalmente conhece ele do seriado "Girls" da HBO, papel mais recente dele. Os rumores apontam que ele será um vilão no novo filme. O envolvimento do ator com o projeto foi divulgado pela primeira vez em fevereiro na Variety. Ele tem 22 anos, é britânico deve interpretar um dos papéis centrais em "Episódio VII." Pelos traços, fãs da saga estão especulando que pode ser que ele interprete um sith.

O guatemalteco Oscar Isaac é mais conhecido por seu papel em "Inside Llewyn Davis", que aqui no Brasil ganhou o subtítulo "Balada de Um Homem Comum". Ainda não há nenhum detalhe sobre o papel do rapaz, mas a expectativa é de que seja bem importante. Qual o seu palpite? Diga aí nos comentários!

Daisy Ridley é praticamente uma desconhecida... a não ser que você acompanhe a TV britânica, onde ela fez vários seriados e telefilmes. Seu papel foi disputadíssimo e até vencedora do Oscar Lupita Nyong fez teste para fazer o personagem que seria uma descendente da linhagem de Ben Kenobi. Um MEGA rumor ainda não confirmado, mas que me deixou animadíssimo. Todo meu amor pelos Kenobi.

Andy Serkis, Domhnall Gleeson e Max von Sydow são completas novidades, sendo a primeira vez que tem seus nomes associados ao filme.

O primeiro você deve conhecer como o Gollum, do "Senhor dos Anéis". O segundo interpretou Gui Weasley, irmão do Rony - melhor amigo do "Harry Potter". Por fim, Max é o padre Merrin do "Exorcista"!