NOTÍCIAS
28/04/2014 16:17 -03 | Atualizado 26/01/2017 21:29 -02

Torcedor que atirou banana em Daniel Alves é banido de estádio pelo resto da vida

Divulgação

A partida disputada entre Villarreal e Barcelona, neste domingo (27), foi a última assistida nas arquibancadas do estádio El Madrigal pelo torcedor que arremessou uma banana no gramado, em direção ao lateral direito do Barça, Daniel Alves.

Nesta segunda (28), o Villarreal, por meio de um comunicado oficial, afirmou que o torcedor foi identificado e teve seus ingressos para as próximas partidas do clube cancelados. Foi informado, também, que o torcedor não poderá mais assistir partidas no estádio El Madrigal pelo resto de sua vida.

Confira, na íntegra, a nota emitida pelo clube espanhol:

"Villarreal CF comunica que o clube lamenta profundamente e condena o incidente que aconteceu ontem, durante o jogo contra o FC Barcelona, em que um torcedor jogou um objeto ao gramado do estádio El Madrigal. Graças às forças de segurança e da ajuda inestimável da 'multidão amarela', o clube já identificou o autor e decidiu cancelar seus ingressos para a temporada, proibindo permanentemente seu acesso ao estádio El Madrigal.

Mais uma vez o nosso clube gostaria de expressar seu firme compromisso de promover o respeito, a igualdade, o espírito esportivo e o 'fair play' dentro e fora do campo e nossa rejeição absoluta de qualquer ato que seja contrário a estes princípios, como a violência, a discriminação, o racismo e a xenofobia".

LEIA MAIS:

Resposta de Daniel Alves ao racismo é celebrada nas redes sociais com #SomosTodosMacacos

Somos todos cúmplices