NOTÍCIAS
24/04/2014 13:28 -03 | Atualizado 26/01/2017 21:29 -02

Premiê da Ucrânia abre as portas de casa para mostrar que não é da ostentação

Reprodução/YouTube

O primeiro-ministro da Ucrânia, Arseniy Yatsenyuk, abriu as portas da sua casa em um programa da MTV para mostrar que não é do time ostentação como o ex-presidente Viktor Yanukovich, que habitava uma mansão dourada em segredo. Resultado: nenhuma folha de ouro.

Em um vídeo de três minutos postado no YouTube, e compartilhado no Facebook do próprio Yatsenyuk na terça-feira (22), o premiê mostra o apartamento para o qual recentemente se mudou com a sua família a 30 km de Kiev, capital da Ucrânia. Segundo o jornal ucraniano Kiev Post, a família Yatsenyuk comprou o apartamento há 10 anos. "Viu, nenhum ouro", comenta o premiê durante o tour.

O vídeo já foi assistido mais de 400 mil vezes no YouTube e o post no Facebook de Yatsenyuk tem mais de dois mil curtidas e 500 compartilhamentos. “O que importa não é como o primeiro-ministro vive, mas como o povo da Ucrânia vive”, comentou Natalia Vakula, de acordo com o Kiev Post.

Assista ao vídeo:

Em fevereiro, quando Yanukovich foi deposto em meio à crise no país, os ucranianos aproveitaram para fazer um tour, tirar selfies e se divertir nos luxuosos aposentos de Yanukovich, que tem até um zoológico privado em suas terras e um barco gigantesco.

(Via Mashable)