COMPORTAMENTO
04/04/2014 14:53 -03 | Atualizado 26/01/2017 21:23 -02

Lupita Nyong'o é o novo rosto – e musa – da Lancôme (Nossa também!)

Divulgação Lancôme

Quando criança e adolescente, Lupita se achava feia. Até que um dia ouviu da própria mãe: “você não pode comer beleza. Isso não alimenta você”. Foi o bastante para ela perceber que, para ser bonita, ela precisava, simplesmente, se sentir bela. Isso foi contado pela própria durante um discurso feito no evento “Black Women in Hollywood”, no início de março, mesmo mês em que ela ganhou o primeiro Oscar e se tornou (merecidamente!) a nova musa hollywoodiana.

A mudança de pensamento deu tanto resultado que, agora em abril, a vida decidiu surpreendê-la. Aos 31 anos, Lupita foi escolhida para ser o novo rosto da Lancôme, marca de cosméticos francesa, por ter se tornado um dos maiores ÍCONES DE BELEZA do momento. <3

Nada mais justo. Afinal, Lupita é realmente maravilhosa e a gente já até deixou registrado por aqui todos os motivos que nos fazem amá-la.

Em entrevista ao site WWD, ela se mostrou muito grata por ter sido escolhida para ocupar um posto, que já foi ocupado por Julia Roberts, Penélope Cruz, Kate Winslet and Lily Collins. E disse: “Para mim, beleza é uma compaixão que se tem por si mesmo e por todos ao redor. Digo isso, porque acho que a luz interior ilumina a beleza exterior. A ideia da Lancôme de ter atores como embaixadores é muito significativa, porque atores não são apenas rostos, eles são espíritos dos quais as pessoas gostam e com os quais se relacionam de uma maneira que vai além da estética”.

E para provar mais um pouco o quanto a beleza da Lupita é incrível, dá só uma olhada neste editorial da revista Essence protagonizado por ela, em março!