NOTÍCIAS
03/04/2014 10:08 -03 | Atualizado 26/01/2017 21:23 -02

José Mayer será um gay enrustido na novela "Falso Brilhante", próxima das nove

Divulgação Rede Globo

Um dos maiores desafios da TV brasileira é enumerar quantas mulheres já caíram de amores por José Mayer em cena. Regina Duarte, Mel Lisboa, Christiane Torloni, Susana Vieira, Helena Rinaldi, Camila Pitanga, Taís Araújo... A lista não ter fim. Por isso não há dúvidas de que ele tenha sido o maior mulherengo das telenovelas.

Pois é, no passado. Isso porque ao que o próprio indica, a fase passou. Na próxima novela das nove, Mayer será um gay... Enrustido. Sim, você entendeu direito.

Durante o evento “Vem Aí”, da Globo, nesta quarta-feira (4), ele contou que foi convidado por Aguinaldo Silva a encarar o desafio na próxima novela das nove, “Falso Brilhante”. “É um cerimonialista, muito ligado a festas. Pai de uma menina de 18 anos e de um rapaz um pouco mais velho. Vai ter esse conflito sobre sua preferência sexual. Ele não vai deixar que percebam e vai negar sempre. E isso é muito comum. Nem todo o homossexual aparenta ser ou quer deixar aparentar e se assumir. Adorei o convite, desafios são sempre bem vindos”, reportou o UOL.

Já pode começar a campanha #SaiDoArmárioJoséMayer?

Em tempo, o ator aproveitou para dizer que o posto de galã foi transferido a Cauã Reymond e Thiago Rodrigues.