Miranda Kerr e Cameron Diaz admitem sentir atração por outras mulheres

Miranda Kerr decidiu abrir o jogo sobre a sua vida sexual em entrevista à revista GQ UK de maio e surpreendeu pela fluidez com que abordou o tema.

“Eu admiro homens e mulheres”, revelou à publicação. “Adoro o corpo feminino e realmente aprecio suas formas. Eu gosto muito de desenhar mulheres, especialmente as suas costas. Mas eu definitivamente preciso de um homem na cama – de um peito forte para me deitar. Ainda assim, eu quero explorar. Nunca diga nunca.”

A modelo de 30 anos de idade, que anunciou em outubro o fim de seu casamento com Orlando Bloom, disse também que a idade lhe trouxe mais autoconfiança na cama.

“Quanto mais eu envelheço, mais confiante eu fico para pedir coisas que eu curto”, disse. “Uma coisa que tenho notado é que agora que estou fazendo menos sexo, meu corpo não está tão tonificado. Quanto mais sexo eu faço, mais definidos ficam os meus braços e abdômen. Orlando e eu sempre tivemos uma ótima química. Transar apenas uma vez não é a minha praia. Eu fiz Orlando esperar seis meses até que eu o beijasse. Sempre peço por críticas em relação ao meu desempenho. Eu sempre quero melhorar em todos os sentidos.”

Mas Miranda não foi a única celebridade que decidiu falar abertamente sobre sua sexualidade recentemente. Cameron Diaz também comentou sobre sua atração por mulheres em entrevista à Glamour UK de maio:

“Eu acho as mulheres bonitas – absolutamente bonitas”, disse. “E acho que todas as mulheres vão se sentir sexualmente atraídas por outras em algum momento da vida. É natural ter este tipo de conexão e apreciar a beleza de outra mulher.”

Concorda?