VIRAL
29/03/2014 18:27 -03 | Atualizado 26/01/2017 21:16 -02

Porta dos Fundos "Viral": assista ao trailer do primeiro seriado do canal que vai falar sobre AIDS

Depois de colocar o país inteiro pra rir das situações mais estapafúrdias e sem noção, incomodar religiosos e autoridades da política nacional, o coletivo Porta dos Fundos quer falar muito sério com você... O Brasil Post apresenta com exclusividade o trailer do primeiro seriado do canal. O tema? HIV! Calma aí.. Eles vão brincar com AIDS?

Sim! Chamado "Viral", a série tem quatro episódios de 15 minutos e entra no ar no sábado, 5 de abril. Tratando de uma temática difícil, os vídeos serão francos e diretos, informando sobre a doença com respeito, mas de forma extramente divertida. "Tu pegou essa porra de maconha!" pergunta um personagem, assim na lata, e o protagonista responde: "Não. Maconha não passa não".

Na história, Gregório Duvivier vive o personagem principal que descobre ser portador do vírus HIV. Ao lado de um amigo, interpretado por Fábio Porchat, ele tem que ir atrás das últimas oito mulheres com quem fez sexo para contar a notícia e tentar encontrar quem seria a transmissora.

O coletivo não para por aí, e está apoiando a campanha Atitude Abril, que vai falar durante este ano sobre a temática. Clicando no link você vê tudo o que já foi publicado no assunto no Brasil Post.

Este é o primeiro seriado de outros que devem vir ainda este ano pelo canal, também com temas mais complexos, como Eleições e Copa do Mundo. Há ainda projeto de um filme para 2015.

Veja na galeria imagens de bastidores das gravações