NOTÍCIAS
26/03/2014 13:20 -03 | Atualizado 26/01/2017 21:16 -02

Em programa de TV, Campos dirá que Dilma destrói a Petrobras

Brazil Photo Press/CON via Getty Images
RIO DE JANEIRO, BRAZIL - JULY 13: Governor of Pernambuco and national PSB President, Eduardo Campos, participates in the national meeting of activists and lawmakers from PSB, at Municipal Club on July 13, 2013 in Rio de Janeiro, Brazil. (Photo by Marcelo Fonseca/Brazil Photo Press/LatinContent/Getty Images)

No programa do PSB que vai ao ar nesta quinta-feira, 27, em cadeia nacional de rádio e TV, Eduardo Campos, pré-candidato à Presidência da República, afirma que a presidente Dilma Rousseff levou o Brasil para o retrocesso econômico. "De 2011 para cá, começamos a ver o Brasil a não dar certo", afirma Campos.

O programa procura inovar. Só aparecem Campos e Marina. Sentados um em frente ao outro, fazem um diálogo, como se estivessem num bate-papo. O programa foi gravado em sépia, tonalidade aplicada no filme para dar um efeito sóbrio, de foto envelhecida, às imagens.

Nas críticas, Campos afirma que Dilma está destruindo a Petrobras. "Eu vi em 2010 a presidente Dilma defender a Petrobras, dizer que o adversário dela ia vender a Petrobras. Ela deixou o valor da empresa cair pela metade e a dívida aumentar quatro vezes".