NOTÍCIAS
24/03/2014 10:21 -03 | Atualizado 26/01/2017 21:13 -02

James Franco e Seth Rogen atacam novamente contra Kim Kardashian e Kanye West

James Franco e Seth Rogen não se cansam de fazer piada com o casal Kimye. Depois de criarem a sua própria versão do clipe Bound 2, em que o rapper americano aparece sensualizando com a futura esposa, foi a vez dos dois atores alimentarem a gozação em torno da nova capa da Vogue, onde o casal aparece vestido de noivo.

Kim e Kanye foram escolhidos por Anna Wintour para estampar a edição de abril da revista de moda e apresentados com a hashtag #worldsmosttalkesaboutcouple (o casal mais comentado do mundo). Logo, as críticas dos leitores começaram a tomar conta do Twitter, no melhor estilo "não nos representa". A atriz Sarah Michelle Gellar chegou até a declarar que cancelaria a sua assinatura da revista.

Mas foi mesmo o meme criado por Franco que se destacou em meio à “multidão” com a legenda “Seth! Love you, dog!” (Seth! Te amo, seu cachorro!).

Pegando carona na brincadeira, o The Muppets também acabou “lançando” no Twitter a sua própria capa com o casal Kermie e Piggy, ou melhor, Kermiggy. Na imagem, o título da publicação foi trocado para “Vague” (Vago) e a hashtag por #UniversesMostTalkedAboutCouple (o casal mais comentado do UNIVERSO).

A repercussão da capa foi tão grande que surgiram até boatos de que Kanye teria implorado para que Kim fosse fotografada, mas eles logo foram desmentidos pela diretora da publicação no editorial da edição: “Vocês devem ter lido que Kanye implorou que para colocássemos sua noiva na capa da Vogue. Ele não fez nada disso. A fofoca pode ser uma leitura mais prazerosa, mas o fato é que isso não é verdade”. A justificativa para a escolha foi o fato de Wintour achar que o casal tem “definido a cultura” atual.

"Beijinho no ombro!"