NOTÍCIAS
20/03/2014 12:23 -03 | Atualizado 26/01/2017 21:13 -02

Jérôme Valcke realiza no Rio série de reuniões sobre as instalações da Copa do Mundo

Friedemann Vogel - FIFA via Getty Images
FLORIANOPOLIS, BRAZIL - FEBRUARY 21: FIFA Secretary General Jerome Valcke attends the press conference after the LOC board meeting during the FIFA Team Workshop for the 2014 FIFA World Cup Brazil on February 21, 2014 in Florianopolis, Brazil. (Photo by Friedemann Vogel - FIFA/FIFA via Getty Images)

O secretário-geral da FIFA, Jérôme Valcke, estará no Rio de Janeiro entre os dias 24 e 27 de março para uma série de reuniões sobre a Copa do Mundo.

Esta é a última oportunidade para que os organizadores façam um balanço dos preparativos operacionais antes que as respectivas instalações da Copa do Mundo da FIFA comecem a ser implementadas em todas as doze sedes. Portanto, todas as visitas às sedes originalmente previstas serão remarcadas para a próxima viagem, prevista para o final de abril.

As atividades culminarão com a reunião de diretoria do Comitê Organizador Local no dia 27 de março, no Estádio do Maracanã. Haverá em seguida uma coletiva de imprensa com atualizações sobre os preparativos para a 20ª edição do maior evento de futebol do mundo, que começa em 84 dias em São Paulo.