COMPORTAMENTO
12/03/2014 16:27 -03 | Atualizado 26/01/2017 21:13 -02

O Tinder vai te ajudar a sair com uma celebridade

Getty Images

Você sempre sonhou em sair com uma celebridade? Em breve o seu sonho pode se tornar realidade.

O Tinder, app de pegação, vai começar a certificar as contas dos famosos que entrarem para a rede, assim como já faz o Twitter, disse Sean Rad, CEO da empresa, em entrevista ao The Hollywood Reporter.

Todos os usuários “normais” do aplicativo costumam se cadastrar via Facebook, de onde são coletadas as fotos e informações para serem cruzadas com os outros usuários. Entretanto, isso não costuma ser muito fácil para as celebridades. “Alguns usam nomes diferentes no Facebook”, contou Rad. E essa verificação proposta “vai permitir que os famosos entrem no Tinder de maneira diferente”. Um acesso, digamos, VIP. Se elas vão ou não aderir não se sabe, mas o Tinder certamente vai se beneficiar ao oferecer encontros “reais” com elas.

Ainda não está claro por que algumas celebridades precisam – ou querem – da ajuda da ferramenta para marcar encontros. Mas fato é que algumas celebridades já admitiram usar o app. Lindsay Lohan é uma delas, assim como Nana Meriwether, a Miss Estados Unidos 2012. No Brasil, fala-se que o jogador Fred, do Fluminense, tem um perfil.

O Tinder é bom para eles, desde que “os ofereçam o controle de filtrar o ‘barulho’ e a comunicação com pessoas que eles realmente querem conhecer”, acrescentou o CEO. Ainda não há confirmação de quando o mecanismo de certificação vai começar a valer. Mas PRE-PA-RA!

(Via HuffPost)