NOTÍCIAS
12/03/2014 12:20 -03 | Atualizado 26/01/2017 21:13 -02

Copa 2014: em pouco tempo, apenas ingressos especiais estavam disponíveis (FOTO)

Depois de três horas e quarenta minutos lutando contra o site da FIFA, finalmente passei na fila virtual e tive acesso à área de compra de ingressos liberada na manhã de quarta (12), às 8h. Como queria levar meus filhos ao estádio aqui em São Paulo, fui procurando até achar o único jogo ainda disponível na cidade: a partida de número 55, das oitavas de final, entre o primeiro colocado do grupo F (Argentina, Bósnia, Irã e Nigéria) e o segundo colocado do grupo E (Suíça, Equador, França e Honduras).

Na esperança de ver um partida entre Argentina e França no Itaquerão selecionei esse jogo. Para minha tristeza descobri que quase TODOS os tipos de ingresso já tinham sido vendidos. Disponíveis, apenas cadeiras para obesos, como mostra a imagem acima...

E a venda está sendo tão rápida que no curto tempo que levei para escrever esta nota, até esses ingressos especiais acabaram ficando indisponíveis. Segundo informações divulgadas à tarde pela FIFA, os ingressos para jogos do Brasil esgotaram em menos de uma hora. Uma nova fornada de ingressos estará disponível em 15 de Abril.

Eleições nos EUA
As últimas pesquisas, notícias e análises sobre a disputa presidencial em 2020, pela equipe do HuffPost