NOTÍCIAS
11/03/2014 13:02 -03 | Atualizado 26/01/2017 21:13 -02

Fifa abre nova fase de venda de ingressos para a Copa do Mundo nesta quarta

YURI CORTEZ via Getty Images
A football fan with the colours of Brazil shows a match ticket as he waits for the start of the FIFA Confederations Cup Brazil 2013 semifinal football match between Spain and Italy, at the Castelao Stadium in Fortaleza, on June 27, 2013. AFP PHOTO / YURI CORTEZ (Photo credit should read YURI CORTEZ/AFP/Getty Images)

A Fifa abriu nesta quarta-feira a venda para ingressos da Copa do Mundo no seu site oficial. De acordo com o Estadão, estarão disponíveis 159 mil ingressos, para 57 dos 64 jogos da competição. Nesta fase de compra será possível adquirir ingressos para dois dos três jogos da Seleção Brasileira na primeira fase, das partidas contra o México e contra o Camarões.

Diferente das outras fases de compra, quando foram realizados sorteios, a ordem de chegada de quem conseguir logar no site da Fifa e completar a compra primeiro é que vai determinar quem conseguirá os ingressos.

Para realizar a compra é preciso seguir os seguintes passos:

01. Entre no site da Fifa e, caso não tenha feito cadastro, faça o cadastro e o login no sistema

02. Escolha qual o tipo de ingresso você deseja comprar (os valores podem chegar até o valor de R$350) e insira as informações das pessoas que utilizarão o ingresso

03. Escolha o modo de pagamento (é possível pagar através de boleto ou cartão de crédito) e aguarde a confirmação da compra por e-mail

Segundo apurado pela Folha de São Paulo, não será possível comprar nesta fase ingressos para o jogo de abertura, no dia 12 de junho, nem para a final, no dia 13 de julho.