NOTÍCIAS
11/03/2014 21:21 -03 | Atualizado 26/01/2017 21:13 -02

Dilma, Blatter, ingressos da Copa e Atlético-PR: o resumo do noticiário esportivo desta terça

GEORGES GOBET via Getty Images
EU Council president Herman Van Rompuy (C), European Commission President Jose Manuel Barroso (R) and President of Brazil Dilma Rousseff (L) give a press conference on February 24, 2014 following the 7th Eu-Brazil summit at the EU Headquarters in Brussels. The presidents take stock of progress in regard to the ongoing negotiations for an EU-Mercosur Association Agreement before discussing co-operation on sectorial policies, such as competitiveness and investment as well as science & technology and education. AFP PHOTO GEORGES GOBET (Photo credit should read GEORGES GOBET/AFP/Getty Images)

A Copa do Mundo dominou o noticiário esportivo desta terça-feira. Além do anúncio da venda dos ingressos, Dilma e Blatter também foram destaques. Confira.

01. Ingressos da Copa tem nova fase de venda nesta quarta-feira

Para os interessados em assistir jogos da Copa, a Fifa terá uma nova fase de venda de um novo lote a partir das 8h desta quarta-feira. Diferente das outras vezes, desta vez o sistema de vendas será por ordem de chegada dos clientes.

02. Dilma e Blatter não discursarão na abertura da Copa do Mundo por medo de vaias

A presidente Dilma e o presidente da Fifa, Joseph Blatter, vão evitar uma nova vaia no primeiro jogo da Copa do Mundo: não irão discursar na partida inaugural. Blatter disse ainda que acha difícil que uma equipe europeia chegue até a final do Mundial.

03. Atlético-PR usa dinheiro da Copa para comprar jogador

Segundo apurado pela Folha de São Paulo, o clube teria utilizado dinheiro da construção da Arena da Baixada para comprar um jogador da equipe do Vitória-BA

04. Portuguesa vai lucrar com o "tapetão"

Com direito a provocações pela internet direcionadas para o Fluminense, a Portuguesa firmou um contrato de patrocínio com uma empresa que vende tapetes e divulgou "beijinho no ombro" nas redes sociais.