NOTÍCIAS
10/03/2014 16:15 -03 | Atualizado 26/01/2017 21:13 -02

Vídeo mostra funcionários do Burger King tomando banho em caixa d'água em SP

Um vídeo que já está viralizando pelas redes sociais mostra funcionários da rede de fast food Burger King tomando banho na caixa d’água da lanchonete.

De acordo com a descrição do vídeo, que foi postado nesta sexta-feira (7) no YouTube, os supostos funcionários são da filial da av. Faria Lima, em São Paulo, e estão “devidamente acompanhados pelo gerente”, supostamente um homem de traje social que acompanha o grupo.

O Burger King ainda não se pronunciou sobre as cenas divulgadas.

ATUALIZAÇÃO:

A empresa divulgou uma nota com posição oficial sobre as imagens:

A BURGER KING® do Brasil esclarece que o vídeo em questão foi filmado durante a lavagem das caixas d'água de um de seus restaurantes. Durante o processo, o abastecimento de água estava suspenso até que as caixas fossem esvaziadas, higienizadas e abastecidas novamente e que todo o conteúdo das caixas foi descartado sem ter sido utilizado pelo restaurante. A empresa esclarece ainda que o procedimento adotado pelos funcionários estava fora da orientação e padrões da empresa e que medidas cabíveis serão tomadas para que fatos como esse não se repitam. A empresa reforça que prima pela excelência em todo os processos, incluindo qualidade, serviço e higienização.

Atenciosamente,

BURGER KING® do Brasil