NOTÍCIAS
10/03/2014 12:17 -03 | Atualizado 26/01/2017 21:13 -02

Maduro adere à selfie e posa ao lado de Sean Penn

Instagram

Uma semana depois de celebridades de Hollywood eternizarem a selfie mais tuitada da história, o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, aderiu à moda e tirou uma fotografia com um ator americano famoso.

Maduro tirou nesta segunda-feira uma selfie com o ator Sean Penn e o primeiro-ministro do Haiti, Laurent Lamothe. Na semana passada, ele já havia sido motivo de piada nas redes com uma montagem após a selfie do Oscar.

A selfie marcou o anúncio do presidente de que o governo da Venezuela vai comprar milhares de tablets produzidos no Haiti e distribui-los a estudantes universitários.

Porém, não se sabe se por falta de hábito ou desatenção, Maduro acabou errando e gravou um vídeo em vez de uma foto. Como o momento estava sendo gravado, há imagens da tentativa.

Na mesma ocasião, Maduro disse que quer estreitar as relações com os Estados Unidos e pediu a ajuda do ator americano. "Conversamos sobre os bons interesses que temos e eu pedi a Sean Penn que transmita a quem puder os interesses que tenho como presidente de avançar as relações com Washington com o novo embaixador Maximilien Arveláiz", disse ele.