NOTÍCIAS
10/03/2014 21:01 -03 | Atualizado 26/01/2017 21:13 -02

Cristiano Ronaldo, Arena Amazônia e Arthur Zanetti: o resumo do dia nos esportes

JAVIER SORIANO via Getty Images
Real Madrid's Portuguese forward Cristiano Ronaldo celebrates after scoring their first goal during the Spanish league football match Real Madrid CF vs Levante UD at the Santiago Bernabeu stadium in Madrid on March 9, 2014. AFP PHOTO / JAVIER SORIANO (Photo credit should read JAVIER SORIANO/AFP/Getty Images)

Os destaques desta segunda-feira no noticiário esportivo ficaram por conta (novamente) da Arena da Amazônia, do saldo bancário novo de Cristiano Ronaldo e do medalhista Arthur Zanetti. Confira abaixo.

01. Arena da Amazônia apresenta problemas na infraestrutura na sua inauguração

Duas equipes da região Norte, Nacional-AM e Remo-PA, fizeram o jogo inaugural da Arena da Amazônia, no último domingo. Além das declarações do governador Omar Aziz, o estádio tinha vários defeitos na sua construção na recepção dos cerca de 20 mil torcedores. Segundo apurado pela Folha de São Paulo, para a Unidade Gestora da Copa a avaliação do primeiro jogo foi positiva, apesar de a Arena ainda precisar de ajustes.

02. Arthur Zanetti desiste da final dos Jogos Sul-Americanos de em Santiago por conta de lesão

Uma lesão impediu o ginasta de disputar as finais dos Jogos Sul-Americanos nas provas de salto e solo. O atleta declarou ao Estadão que está decepcionado por ter de abandonar a final da competição. Arthur ainda não sabe a gravidade da lesão.

03. Cristiano Ronaldo é considerado o jogador mais bem remunerado em ranking internacional

Novamente Cristiano Ronaldo passou Lionel Messi, mas desta vez não tem nada a ver (diretamente) com o desempenho nos gramados: segundo ranking do site Goal.com, CR7 tem seu valor de ganhos mensais calculado em 148 milhões de Euros, dois a mais do que o craque do Barcelona.