NOTÍCIAS
07/03/2014 21:26 -03 | Atualizado 26/01/2017 21:13 -02

David Cameron: primeiro-ministro da Inglaterra vira piada no Twitter após foto publicada

World Economic Forum/Flickr
DAVOS/SWITZERLAND, 28JAN11 - David Cameron, Prime Minister of the United Kingdom, speaks during the 'Special Address' at the Annual Meeting 2011 of the World Economic Forum in Davos, Switzerland, January 28, 2011...Copyright by World Economic Forum.swiss-image.ch/Photo by Moritz Hager

Iniciadas há alguns dias, as invasões russas deixaram a situação na Ucrânia, devastada após protestos, ainda pior. Tanto que os onipresentes EUA já estão ameaçando intervir, contando para isso com apoio de países aliados. Entre eles, está o Reino Unido, cujo primeiro-ministro David Cameron tem conversado bastante com Barack Obama por telefone – como fez questão de mostrar em uma foto postada em seu Twitter.

O assunto tratado na ligação é indiscutivelmente sério, e logo começou a chamar a atenção de outros internautas, que quiseram participar do bate-papo. Mas não necessariamente de forma séria, iniciada pelo comediante Rob Delaney.

A pose de Cameron, aliada à situação em que foi registrada, acabou por se tornar um prato cheio para piadas no Twitter. A de Delaney foi apenas a mais divulgada, mas muitas outras – muitas mesmo – foram postadas e retuídas na rede social. Veja mais alguns exemplos a seguir, e entenda como “parecer sério” não é, nem de longe, sinônimo de “ser levado a sério”.