NOTÍCIAS
03/03/2014 10:18 -03 | Atualizado 26/01/2017 21:13 -02

Cauã Reymond e Bruna Marquezine, os solteiros que mais chamaram a atenção no Rio

AgNews

O desfile das escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro sempre divide atenção com os famosos que circulam pelos camarotes da Marquês de Sapucaí. Este ano, porém, a profusão de novos solteiros na praça dos famosos fez com que todos os olhos se voltassem ainda mais para quem circulava sozinho. A maior expectativa era, claro, por Cauã Reymond, recém-separado de Grazi Massafera e apontado como novo affair de Ísis Valverde. Sua chegada no Camarote Brahma fez quase mais sucesso que a de Sabrina Sato, musa do espaço.

“Ele nunca foi tão badalado”, comentou uma pessoa que passava e via jornalistas se empurrando em torno do ator. Cauã quebrou um longo jejum. Não ia a um camarote havia oito anos, calcula. “Não estava mais acostumado com tanto assédio”, comentou. Perguntado se é melhor passar o Carnaval casado ou solteiro, desconversou: “Alegre é o melhor”. Sobre o suposto relacionamento com Ísis - que até Grazi confirmou recentemente - disse que prefere “continuar discreto”. “Não tenho o que falar a respeito disso. Estou casado com minha filha e meu trabalho.”

ENQUANTO ISSO…

Do outro lado da Sapucaí, no camarote concorrente, da Devassa, Grazi Massafera era questionada sobre o mesmo assunto, e preferiu se fazer de desentendida: “Hoje é Carnaval”. Demonstrando toda sua (falta de) preocupação com o atual estado civil do ex-marido, a atriz “invadiu” a Avenida durante o desfile da Mangueira. Sambou muito e foi aplaudida pelo público. “Estou devassa”, disse, rindo.

MENINA BRUNA

De orelha de gatinha e calça preta justíssima, Bruna Marquezine estava disposta a mostrar tudo o que Neymar perdeu com o fim do namoro - assumido exatamente no Carnaval de um ano atrás. Chegou sorridente, mas logo fechou a cara quando a rápida conversa com os jornalistas entrou no tema relacionamento. Reafirmou a solteirice atual e garantiu que estar comprometida não altera sua vida durante a folia. “Sempre aproveitei.” Sobre o assédio maior com o qual vem tendo de lidar, disse estar se adaptando. “Não sou mulher. Sou uma menina de 18 anos”, disse.

Foi como uma deixa para que a assessoria a levasse com as amigas para o “cercadinho” do camarote - uma espécie de espaço VIP do VIP. “Vamos para lá ou todo mundo vai ficar muito em cima”, era a justificativa de quem a acompanhava. Foi de lá que Bruna acompanhou os desfiles. Sua escola do coração, a Grande Rio, já havia passado pela Avenida. E ela só demonstrou uma empolgação maior quando chegou a vez do Salgueiro, sua segunda favorita. Durante a evolução da Mangueira, por exemplo, ela passou quase o tempo todo de costas.

‘ODEIO SELFIE’

Sabrina Sato é que foi sábia ao pedir um “vale night” ao namorado João Vicente de Castro. Pode sambar o quanto quis e desfilou a belíssima forma a noite toda, pelos três andares do camarote. Estava toda poderosa em uma roupa curtíssima customizada sob medida para a musa do espaço. Só se sentiu insegura quando pediram que ela tirasse foto de si mesma para ser publicada em um site. “Odeio selfies. Sempre fico ridícula”, justificou, acatando mesmo assim o pedido. Dezenas de cliques, caras e bocas depois, devolveu o telefone ao dono. “A gente tem que tirar várias para escolher a melhor, né?”