NOTÍCIAS
02/03/2014 16:39 -03 | Atualizado 26/01/2017 21:13 -02

Trânsito intenso e assaltos marcam Carnaval do Litoral Norte de SP durante o final de semana

Adriano Lima/Estadão Conteúdo

O movimento de veículos na Rodovia Rio-Santos continua intenso no início da manhã e ao final da tarde no Litoral Norte de São Paulo, período em que os turistas vão e retornam das praias. Trechos percorridos normalmente em 15 minutos estavam sendo completados entre 30 minutos a uma hora.

O Carnaval também resultou numa serie de assaltos à mão armada nas cidades da região. Em Caraguatatuba e Ubatuba a Polícia Militar foi acionada para atender a diversas ocorrências do gênero. Invasão de residência também foi registrada pela PM. Na noite de sábado, um homem invadiu uma residência na Rua Auta Pinder, em São Sebastião, mas foi surpreendido com a chegada da Polícia Militar. Agressivo, o bandido atirou uma garrafa e feriu um policial. Diversas viaturas foram acionadas para dar reforço. O homem acabou de se entregando logo depois.

Ainda na noite de sábado, uma mulher apareceu morta boiando no mar na Avenida da Praia, em São Sebastião. Ela foi vista por foliões que pulavam carnaval no local. Segundo testemunhas, ela teria se desequilibrado no píer existente no local e acabou se afogando.

Por volta das 15 horas, um acidente na Estrada dos Castelhanos, que dá acesso à praia de mesmo nome, deixou uma mulher ferida. A estrada é de terra e o acidente ocorreu 10 quilômetros após o portal de entrada do Parque Estadual de Ilhabela. Também nesta tarde, uma mulher de 28 anos morreu e dois homens ficaram feridos em um acidente na rodovia Carvalho Pinto, em São José dos Campos. O carro em que estavam capotou e a mulher foi arremessada para fora do carro.