VIRAL
24/02/2014 12:18 -03 | Atualizado 26/01/2017 21:13 -02

Todd Ray, um colecionador de animais com duas cabeças

Cortesy

Ser criador de uma raça específica de cachorros, ou quem sabe, colecionar animais exóticos (como iguanas e serpentes) é mais do que o suficiente para você, correto? Não para o estadunidense Todd Ray.

Fanático por criaturas realmente exóticas, Ray assume desde 2006 a coordenação do The Venice Beach Freakshow, um misto de site, programa de TV e show de horrores inspirado nos antigos circos e espetáculos bizarros do gênero.

Leia também: Bichos exóticos são os novos animais de estimação.

Entre os estranhos hábitos de Ray - que assume uma página bem perturbadora no Facebook -, está o fanatismo em colecionar animais com duas cabeças. Cobras, lagartos e até tartarugas, basta ser alertado sobre o nascimento de uma animal desse tipo que o "colecionador" viaja o mundo em busca das estranhas criaturas.

Ray, que já pagou mais de 5 mil dólares por um lagarto (de duas cabeças) e trouxe da Itália uma cobra coral (com duas cabeças) acaba de aumentar sua coleção com mais um animal inusitado: uma iguana de oito caudas. Abaixo é possível ver parte da pequena criação do norte-americano, que mantém um espaço para apresentações na praia de Venice, em Los Angeles.

  • Myrtle e Squirtle, a tartaruga de duas cabeças
    Myrtle e Squirtle, a tartaruga de duas cabeças
    Reprodução
    Myrtle e Squirtle, é uma tartaruga de duas cabeças, foi a primeira criatura dupla de Ray. "Foi literalmente a coisa mais fofa que eu já vi na minha vida", disse ele.
  • Cobra de duas cabeças
    Cobra de duas cabeças
    Reprodução
    Esta serpente de duas cabeças é um dos mais novos membros da coleção de Todd Ray.
  • Pancho & "Esquerdinha"
    Pancho &
    Reprodução
    Segundo com Ray, Pancho (a cabeça da direita) é a mais agressivo, e prefere grilos. Lefty (esquerda), por outro lado é mais dócil e prefere folhas verdes.
  • Dois pelo preço de... Muitos?
    Dois pelo preço de... Muitos?
    Reprodução
    Ray gastou cerca de 5 mil dólares por este lagarto de duas cabeças que nasceu em 2010. Ele acredita que eles são os animais mais raros do mundo e tem o orgulho de que foi capaz de mantê-los vivos por um ano, quando a maioria das pessoas não acha que eles são capazes de sobreviver por um mês.
  • Laverne e Shirley ou a cobra de duas cabeças
    Laverne e Shirley ou a cobra de duas cabeças
    Reprodução
    Compradas na Itália, as duas criaturinhas adoram comer ratos, porém, precisam ser separadas por um cartão para que não acabem sem matando.
  • Ray & Lenny, a cobra albina de duas cabeças
    Ray & Lenny, a cobra albina de duas cabeças
    Reprodução
    Considerado pelo próprio dono como uma das criaturas mais raras da terra, as serpentes Rey e Lenny, além de dividirem um mesmo corpo, são albinas.
  • Conheça Jeckyl e Hyde
    Conheça Jeckyl e Hyde
    Reprodução
    Inspirados no livro O Médico e o Monstro, Jeckyl e Hyde, assumem funções específicas. Enquanto o primeiro come, o segundo só bebe água.
  • A iguana de oito caudas
    A iguana de oito caudas
    Reprodução
    Este é o mais novo "animalzinho" do colecionador, uma iguana que nasceu com... Oito caudas.