VIRAL
24/02/2014 12:18 -03 | Atualizado 26/01/2017 21:13 -02

Todd Ray, um colecionador de animais com duas cabeças

Cortesy

Ser criador de uma raça específica de cachorros, ou quem sabe, colecionar animais exóticos (como iguanas e serpentes) é mais do que o suficiente para você, correto? Não para o estadunidense Todd Ray.

Fanático por criaturas realmente exóticas, Ray assume desde 2006 a coordenação do The Venice Beach Freakshow, um misto de site, programa de TV e show de horrores inspirado nos antigos circos e espetáculos bizarros do gênero.

Leia também: Bichos exóticos são os novos animais de estimação.

Entre os estranhos hábitos de Ray - que assume uma página bem perturbadora no Facebook -, está o fanatismo em colecionar animais com duas cabeças. Cobras, lagartos e até tartarugas, basta ser alertado sobre o nascimento de uma animal desse tipo que o "colecionador" viaja o mundo em busca das estranhas criaturas.

Ray, que já pagou mais de 5 mil dólares por um lagarto (de duas cabeças) e trouxe da Itália uma cobra coral (com duas cabeças) acaba de aumentar sua coleção com mais um animal inusitado: uma iguana de oito caudas. Abaixo é possível ver parte da pequena criação do norte-americano, que mantém um espaço para apresentações na praia de Venice, em Los Angeles.