VIRAL
19/02/2014 08:41 -03 | Atualizado 26/01/2017 21:04 -02

Hotel Casanus: o primeiro hotel do mundo em formato de ânus

Reprodução

Hotéis temáticos são uma alternativa para quem busca aproveitar as férias sem necessariamente cair na monotonia de uma habitação convencional. Seja em meio a estruturas temporárias de gelo, apartamentos submersos e até antigos aviões transformados em apartamento, o que não faltam são opções aos turistas menos convencionais.

O problema é quando os arquitetos resolvem exagerar na ideia. Construído (ou seria nascido?) em uma pequena ilha na Bélgica, o Hotel Casanus é a primeira instalação do mundo em formato de... Ânus. Projeto criado pelo arista plástico Joep Van Lieshout, em parceria com a instituição Verbeke Foundation, a curiosa estrutura conta com todo o conforto e a estrutura de um hotel convencional, assumindo apenas um formato "diferenciado".

Com uma fila de espera de até duas semanas, quem quiser penetrar a instalação ou passar a noite dentro dela só precisa desembolsar a quantia de 120 dólares, custo padrão da diarréia diária. Só não esqueça de limpar bem os pés antes de entrar. Ou sair.