NOTÍCIAS
18/02/2014 17:03 -03 | Atualizado 26/01/2017 21:04 -02

BBB: Pedro Bial e as suas bialzetes

Divulgação Rede Globo

A imagem de Letícia publicada por Pedro Bial no Instagram, no domingo (16), revoltou os internautas. O apresentador decidiu sair em defesa da sister emparedada ao atrelar à foto a seguinte legenda: “Atire a primeira pedra”. Bastou então o post entrar no ar para que os seguidos começassem a questionar a falta de imparcialidade de Bial.

“Você não deveria ser neutro e imparcial? Você pode influenciar votos! Só falta na terça o Boninho 'manipular os resultados'", escreveu um seguidor. "Quanto pagaram pra você @pedrobial??? Vendido!", reclamou uma internauta.

Mas fato é que quem acompanha o programa há algumas edições sabe: ele nunca escondeu a sua preferência por alguns participantes, ou melhor, por algumas participantes. Para provar essa ideia, reunimos todas as bialzetes que já mexeram com a imparcialidade tão questionada do apresentador.

BBB1 – Leka

leka bbb

A primeira musa de Bial foi Leka, apelidada por ele de “rainha louca”. Afinal, como não se lembrar dos porres e confusões causadas pela empresária dentro da casa?

BBB2 – Manuela

manuela bbb

E quem assistiu ao BBB2 deve se lembrar que Manuela não foi só a musa do grudento Thyrso. A sister encantou também o apresentador que a elegeu como a participante mais bonita da edição.

BBB3 – Sabrina

sabrina bbb

Sabrina também entrou para a lista das preferidas de Bial. E na eliminação da sister, ele deixou bem claro a sua admiração ao perguntá-la: “Você existe, Sabrina?”. Em seguida, se dirigiu ao então namorado da japa e comentou: “Rapaz, é gostosa mesmo, hem, Dhomini?”.

Joseane

joseane bbb

No BBB3, o apresentador também se deixou encantar por Joseane, a Miss. A moça carregou essa admiração até a décima edição, quando voltou ao programa e ouviu do próprio apresentador que a sua preferência havia sido transferida para Priscila, do BBB9. #chateada

BBB4 – Antonella

antonella

Os argentinos podem não agradar muito os brasileiros, mas essa argentina, definitivamente, conquistou Bial. A Ton Ton, como foi apelidada pelos Brothers, era constantemente alvo das brincadeiras do apresentador, por conta de sua beleza e sotaque.

BBB5 – Grazi

grazi bbb

O entusiasmo de Bial com a Grazi foi confirmado no discurso de eliminação que o apresentador fez para a sister: “Grazi, você calou a boca de tanta gente... Gente que nem te conhecia e que quando você entrou na casa te taxou de burra e você hoje pode estar certa: essas pessoas estão mudas porque estão de queixo caído”.

BBB6 - ...

Aqui, vale uma pausa. Afinal, o apresentador confessou em entrevista ao programa “Marília Gabriela Entrevista”, que a sexta edição do programa foi a pior de todas. Sem musa! ¯\_(ツ)_/¯

BBB7 – Fani

fani bbb

As danças sensuais de Fani conquistaram Bial, que não perdia a oportunidade de lançar elogios direcionados às curvas da sister.

BBB8 – Natália

nathalia bbb

Assim como Fani, Natália despertou o encanto de Pedro Bial por conta de seus atributos físicos. Ao ser questionado sobre ela em entrevista ao Video Show, o apresentador se derreteu: “Natália, Natália, Natália… não preciso dizer mais nada, só o nome”.

BBB9 – Priscila

priscila bbb

Priscila foi e ainda é a grande preferida de Bial, que deixou isso claro na eliminação de Joseane do BBB10. Aliás, o apresentador já chegou a declarar que guarda uma calcinha da sister junto com um pedaço do muro de Berlim. Entendam como quiser!

Francine

francine bbb

Assim que Francine improvisou uma piscina em uma bacia, Bial elegeu a sua segunda musa do BBB9.

BBB10 – Anamara

anamara bbb

A “beleza popular” de Anamara foi tão exaltada por Bial durante o programa, que na eliminação da sister os dois trocaram um selinho em público. “Anamara é dona do meu coração, latifundiária. Tomou posse ali. Sempre vou amar a Maroca”, disse em uma festa da emissora.

BBB11 – Paulinha

paulinha bbb

Por ser grande fã do programa antes mesmo de entrar na casa, Paulinha ganhou a torcida de Bial, que se mostrou muito chateado em sua eliminação.

Maria

maria bbb

Mas a grande musa do apresentador, na décima primeira edição do BBB, foi mesmo a vencedora Maria Melilo. Em entrevista ao programa “Encontro”, ele chegou a dizer que queria ter sido Wesley, para dar uns beijinhos na morena.

BBB12 – Renata

renata bbb

Condenada pelo público por ter ficado com dois homens na casa, Renatiiiinha, como gostava de dizer o apresentador, foi muito elogiada por ele. “Mulheres como você movem o mundo”, declarou.

BBB13 – Andressa

andressa bbb

A caipira Andressa contribuiu para aumentar essa lista. "A Andressa entrou para se libertar de coisas que não a faziam feliz e achei muito bonito. A mais jovem de todas, meio inconsequente, mais entregue, com toda a coragem, com toda a franqueza, sem regular nada. Então, me encantei com ela", contou.

BBB14 – Letícia

leticia bbb

Agora é a vez dela!