NOTÍCIAS
14/02/2014 10:12 -02 | Atualizado 26/01/2017 20:50 -02

Solteiros amargurados trollam casais em cinema de Xangai

Thinkstock

Dia dos namorados, ou Valentine’s Day, comemorado internacionalmente nesta sexta-feira (14)... Aquele dia em que sua timeline é inundada por fotos meigas e declarações de amor. Dia especial para alguns, desgraça para os que não têm o que comemorar e ainda precisam aturar a alegria alheia esfregada na cara.

Este ano, porém, um grupo de solteiros amargurados resolveu agir em Xangai. Pela internet, terra dos haters, eles usaram um site de crowfunding para reservar assentos na sessão desta noite do filme Beijing Love Story no shopping Xintiandi, de forma que ficou impossível comprar assentos um ao lado do outro. Missão cumprida, sacanagem realizada com sucesso, como mostra a imagem abaixo.

cinema xangai

“Quer ver um filme no Dia dos Namorados?”, diz uma mensagem do troll organizador do evento, conhecido pelas iniciais UP. “Desculpe, vocês vão ter que sentar separados. Ausência faz o coração bater mais forte. Dê uma chance a nós solteiros”, brincou ele.

Parece piada? O jornal Shanghai Morning Post noticiou e a história foi parar em portais internacionais como The Guardian, BBC e The Telegraph. As informações, bem como a imagem do cinema, são do jornal chinês Shanghai Morning Post.