NOTÍCIAS
11/02/2014 13:02 -02 | Atualizado 26/01/2017 20:50 -02

Felipão convoca para amistoso mas Seleção da Copa ainda é mistério

Buda Mendes via Getty Images
RIO DE JANEIRO, BRAZIL - OCTOBER 31: Brazilian football team coach Luiz Felipe Scolari attends a press conference ahead of the international friendly match against Honduras and Chile at Sheraton Hotel on October 31, 2013 in Rio de Janeiro, Brazil. (Photo by Buda Mendes/Getty Images)

O técnico da Seleção Brasileira de futebol, Luiz Felipe Scolari, divulgou nesta terça-feira em coletiva de imprensa na sede da CBF parte dos jogadores que disputam o amistoso que deve ser o último do grupo antes da Copa do Mundo. O jogo será contra a África do Sul, no dia 5 de março. No elenco, alguns nomes novos, especialmente no meio e lateral.

Durante a coletiva após a divulgação da lista, o técnico ainda deixou claro que deve relacionar antes do amistoso outros três jogadores que atuam no Brasil - um goleiro e outros dois atacantes. No setor ofensivo, Fred pode ter uma vaga no grupo que deve ser convocado para o amistoso - e para a Copa. Mas, questionado sobre a situação do atacante, Felipão despistou: "oficialmente, o Fred não está convocado e eu não falo sobre quem não está convocado". Luiz Felipe Scolari falou ainda que precisa como opção dois atacantes de área e que o meio-campo ainda pode sofrer alterações até a Copa do Mundo.

Desta forma, a equipe que disputará o Mundial ainda possui um setor ofensivo bastante nebuloso e até a convocação definitiva, no início de maio, o técnico da Seleção Brasileira pode alterar substancialmente a formação do ataque que disputará o Hexa.

No infográfico abaixo estão reunidos os principais atletas do setor ofensivo que tem chamado a atenção de Luiz Felipe e por isso ainda paira a dúvida: quais jogadores vão compor o ataque do Brasil?

infografico