VIRAL
11/02/2014 16:59 -02 | Atualizado 26/01/2017 20:50 -02

5 aplicativos alternativos para os órfãos de Flappy Bird

Reprodução

Tudo bem, você pode até não conseguir mais baixar o (viciante) Flappy Bird, mas isso não quer dizer que você não possa se divertir com outras “variações” do aplicativo.

Entre versões estrangeiras e até mesmo ótimas edições nacionais do app, selecionamos cinco jogos - para iOS, Android e até PC - que vão deixar você tão viciado quanto com a extinta edição vietnamita.

Nome: Ironpants

Custo: De graça

Disponível para: iOS e Android

Gratuito tanto para iOS como para Android, o aplicativo substitui o pássaro por um super-herói de capa. De todos os apps testados é o que mais se aproxima do teor de desespero instalado no Flappy Bird.

Nome: Clumsy Bird

Custo: De Graça

Disponível para: Android

Com gráficos um pouco melhores que do que o Flappy Bird, Clumsy Bird mais parece uma versão Angry Birds do jogo - o próprio visual é bastante inspirado nos passarinhos da Rovio. O objetivo é simples: recuperar os ovos que um dragão roubou. Veja o gameplay.

Nome: Fluffy vs Flappy birds

Custo: De Graça

Disponível para: iOS

Assim como o Clumsy Bird, o Fluffy vs Flappy birds é uma versão com gráficos melhores para o Flappy Bird. Fofinho e com vidas para gastar, o jogo é uma boa alternativa para usuários de iOS.

Nome: Flappy DragQueen

Custo: de Graça

Disponível para: Android

Maravilhoso é uma palavra que parece definir bem o Flappy DragQueen. Jogo produzido pela dragqueen Amanda Sparks, o aplicativo deixa os passarinhos e qualquer outro animal de lado para flutuar com graça e muito brilho.

Nome: Flappy No Duto

Custo: De Graça

Disponível para: PC

Os brasileiros não perdoam. Quem quiser matar a saudade do Flappy bird pode se deliciar com o Flappy No Duto, a sátira que troca os carismáticos passarinhos por tucanos. Qualquer semelhança é mera coincidência. Jogue