NOTÍCIAS
05/02/2014 12:00 -02 | Atualizado 26/01/2017 20:50 -02

As 10 posições sexuais mais complicadas do Kama Sutra (Imagens Quentes)

Se rotina não combina com relacionamento, com sexo, então, nem se fala. Não à toa, o termo Kama Sutra chega a ser buscado no Google cerca de 110.000 vezes por mês, só no Brasil. Sinal de que experimentar novas posições sexuais é artifício certeiro para agitar a relação, certo? Depende!

Navegando pelas centenas de posições do livro "O Kama Sutra de NOVA" encontramos 10 opções com alto nível de dificuldade. E a pergunta que fica é: será que dá para encarar?

1. Deliciosa Acrobacia

deliciosa acrobacia kama sutra

Deite-se com as pernas dobradas sob o bumbum (no chão ou em outra superfície bem reta) e estique os braços para trás. Ele deve ficar bem junto ao seu corpo. Quando os dois estiverem confortáveis, ele vai penetrar você com largos movimentos circulares ou investidas profundas.

Confortável, amiga? Já ouviu falar em cãibra?

2. Escrava do Sexo

escrava sexo kama sutra

Deite-se de costas e levante o máximo que puder a perna esquerda, deixando-a bem esticada. Afaste a perna direita para o lado até conseguir segurá-la pelo joelho. O ângulo deve ser de 90°. Em seguida, ele se acomoda sobre seu corpo para a penetração.

E você aí: desprezando as aulas de alongamento.

3. Apresentação do currículo

apresentacao curriculo kama sutra

Sente-se de frente para ele sobre uma cadeira de rodinhas e apoie os pés na mesa.

Cuidado com a justa causa!

4. Escada do Prazer

escada do prazer kama sutra

Dentro da piscina, ele deve se apoiar em um degrau da escadinha com os pés juntos, de costas para a borda. Você encosta-se nele também de costas e se apoia no degrau acima, de forma a favorecer o encaixe, com as pernas afastadas.

Se afogando de prazer.

5. Cabo de Guerra

cabo de guerra kama sutra

Ele deve se sentar na cama ou no chão de pernas cruzadas. Monte no colo dele, de frente, e passe as pernas em volta das costas dele. Agora, um segura os braços do outro e se deitam para trás, o que deixa os genitais bem juntos e os corpos tensionados em direções opostas, como num cabo de guerra.

Puxa... Vai... Puxa... Aeeee

6. Espiral do Prazer

espiral do prazer kama sutra

Ele deita-se de costas, com a cabeça apoiada em um travesseiro alto e as pernas ligeiramente afastadas. Estimule-o com um pouco de sexo oral e sente-se então sobre ele, inclinando o corpo para trás e apoiando-se nas mãos. Então, entreabra as pernas o suficiente para a penetração e faça lentos movimentos em espiral — como um saca-rolha.

Saca-rolha? Cuidado: Coisas que você nem imagina podem quebrar.

7. A Sinfonia

sinfonia kama sutra

Ele ajoelha na cama enquanto você deita na frente dele, sobre um travesseiro, de barriga para cima, e sobe com suas coxas até encaixá-las sobre os ombros dele. Seu homem, então, suga sua zona V ao mesmo tempo em que acaricia seus seios com as mãos.

♫♫♫ Para alcançar TO-DAS as notas. ♫♫♫

8. Campeã Olímpica

campea olimpica kama sutra

Frente a frente, levante a perna direita e apoie no ombro esquerdo dele, como na ilustração. Ele deve sustentá-la pelo bumbum para que, bem devagar, encontrem a posição e a distância ideais para a penetração.

Ah, claro! Quem nunca apoiou a perna no ombro do gato?

9. Toda Poderosa

toda poderosa kama sutra

Ele deita-se de costa e levanta as pernas dobradas. Quanto mais perto do peito conseguir levá-las, mais fácil será a penetração, quando você se sentar sobre as pernas dele para ser penetrada. Segurando os braços do amado, você terá o controle total e poderá começar a doce tortura de subir e descer o corpo.

Pular o treino de pernas na academia? NUNCA mais!

10. V de Vitória

v de vitoria kama sutra

Sente-se em uma bancada e peça para ele ficar de frente para você. Suas pernas devem estar ligeiramente flexionadas e apoiadas nos ombros dele, assim como os braços. Ele vai te achar uma deusa olímpica.

Afinal, uma curvatura dessa é digna de medalha de ouro.

Agora, se quiser começar devagar, vale conferir outras sugestões, digamos, mais possíveis…

Photo gallery 12 filmes não-pornôs com cenas de sexo See Gallery