profile image

Tatiana de Mello Dias

Editora de blogs do Brasil Post. E mãe.

Editora de blogs do Brasil Post. Foi repórter de ciência e tecnologia na revista IstoÉ, repórter e editora-assistente do caderno Link no Estado de S. Paulo e editora online da revista Galileu. É criadora do SP Honesta. E mãe apegada.
reprodução

Não, TCE-RS: quem paga pensão não merece parabéns. Só está cumprindo a obrigação

Homens que pagam a pensão merecem parabéns? Segundo uma postagem do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul no Facebook, sim. O post - uma sátira à campanha da Risqué - diz o seguinte: "Homens que nos amam. Zeca pagou a pensão em dia. Ele sabe que esse dinheiro é para alimentar e comprar roupas para seus filhos. Parabéns Zeca, o mundo precisa de mais homens como você."
01/04/2015 14:56 BRT
reprodução

Eu pagaria feliz da vida para usar o Popcorn Time. E você?

Muitas vezes, as pessoas consomem conteúdo ilegalmente simplesmente porque não têm opção. Não é todo mundo que pode sair de casa para ir ao cinema. O mundo todo está conectado, mas Hollywood ainda tem a estratégia de atrasar o lançamento de filmes e séries em alguns países. Mecanismos piratas oferecem o conteúdo que o usuário quer de maneira simples e fácil. Como resistir?
19/02/2015 17:22 BRST
arquivo pessoal

Eles decidiram fugir de São Paulo

Caos. Trânsito. Violência. Preços altos. Trabalho demais. Falta de espaço. Falta de tempo. E, agora, falta de água. Não está fácil ser paulistano neste aniversário de 461 anos da cidade. Tanto não est...
25/01/2015 08:59 BRST
Bridget Coila/Creative Commons

Precisamos repensar a nossa licença-maternidade

Ter uma licença de seis meses, pelo menos, é ajudar a garantir o aleitamento materno por esse período - e é também uma questão de saúde para a primeira infância. Em vários países, a licença pode durar até alguns anos e ser compartilhada pela mãe e pelo pai. O casal pode dividir o período e fazer um arranjo da maneira como achar mais conveniente para a criança e para a família.
15/01/2015 12:31 BRST