Adrenalina e um Resultado Sensacional na final da Sandero R.S. Race

06/11/2015 19:55 -02 | Atualizado 27/01/2017 00:31 -02
Estúdio ABC

OK, o trocadilho no título com a sigla R.S. do Sandero não foi tão genial, mas a grande final da competição #SanderoRSRace pode ser traduzida exatamente assim. Um resultado sensacional, cujo final foi eletrizante e, com o perdão do chavão "galvãobuenístico", foi teste para cardííííaco.

Pior que foi mesmo, porque a corrida decisiva entre o Tarso Marques e o Antonio Pizzonia no Autódromo de Curitiba teve como pole justamente o competidor que conseguiu controlar melhor seus batimentos cardíacos em uma volta rápida.

Adivinha quem sentiu mais adrenalina? Ah, veja logo o vídeo e descubra quem, afinal de contas, levou o Renault Sandero R.S. 2.0 novinho para casa!

Entendeu agora o Resultado Sensacional?

A equipe R venceu, claro! Fiquei muito feliz em participar deste projeto, algo totalmente inédito em minha carreira como jornalista. E ainda com a companhia de pilotos com passagem na F-1, de caras sensacionais como Tabet e Andreolli, de algumas pessoas que já conheço de outros carnavais, como a Vanessa, e de outras que tive oportunidade de ser amigo, como Silvio e Murilo.

sandero

Participar de um projeto tão interessante ficou ainda melhor terminando com essa vitória. A rivalidade com a Vanessa estava escancarada desde o dia 1. Se eu perdesse para ela, ia aguentar o bullying para o resto da vida!

Desde o começo, nosso time teve um ótimo entrosamento, e passamos isso para o Murilo. Mas, como vocês viram, até a final o nosso camarada estava aceleradaço. Nem dormiu no último dia.

Também pudera. Pense num cara fã da marca, que adora carros, mas que nunca nem tinha andado de avião e se envolveu em uma corrida maluca como esta?

sandero

Fiquei muito feliz de ter ajudado ele a conseguir este prêmio. Já até brinquei que, quando for cobrir corrida em Curitiba, nem vou alugar mais carro! (E olha que vou bastante, com Stock Car, Brasileiro de Marcas, Truck, F-3...) O Murilo já falou que será "meu motorista particular" com o Sandero R.S. 2.0. Será mesmo?

Quero ver se ele deixa eu acelerar o carro dele em um track day no autódromo. Aí sim será prova de amizade!

Relembre toda a saga da #SanderoRSRace.