Perguntas frequentes

Código de conduta da Comunidade Huffington Post

Bem-vindo à Comunidade Huffington Post - Estamos empenhados em manter uma comunidade respeitosa que se envolve ativamente em discussões calorosas sobre notícias e publicações em blogs. Lembre-se dos aspectos a seguir ao redigir seus comentários.

Respeite as outras pessoas - Seja educado com todos os membros da nossa Comunidade, incluindo outros comentadores, autores e temas dos artigos. Além disso, lembre-se de que pessoas reais estão lendo seus comentários.

Espaço seguro - Acima de tudo, temos convicção de que a Comunidade Huffington Post deve ser um espaço seguro e acolhedor para todos os indivíduos, grupos e suas ideias. Dessa forma, todo o tipo de grosseria, insultos, ódio, hostilidade ou negatividade poderão ser eliminados e você poderá perder sua capacidade de comentar.

Moderação - Para proporcionar um espaço seguro para nossa comunidade, os comentários poderão ser pré-moderados pela nossa equipe antes da publicação no site, mas eles serão exibidos no seu mural do Facebook e no dos seus amigos imediatamente.

Vamos iniciar:

P: Preciso de uma conta no Huffington Post?
R: Não, tudo o que você precisa para comentar é de uma conta do Facebook.

P: O que significa comentar um artigo por meio do Facebook?
R: Ao comentar sobre um artigo do Huffington Post, seu comentário será publicado por meio do Facebook. Certifique-se de analisar a Política de privacidade do Facebook aqui: https://www.facebook.com/note.php?note_id=%20322194465300 
• Cada comentário também será exibido no seu mural do Facebook, a menos que você desmarque a caixa "publicar no perfil" ou "também publicar no facebook" com relação ao comentário. Se você desmarcar essa caixa com relação a um comentário, ele não será exibido no feed do Facebook.

P: Não quero publicar por meio do Facebook.
R: Devido às tendências na comunicação pública que passam por mudanças, todos os comentários dos artigos serão enviados por meio do Facebook daqui para a frente. Se você não quiser que seu comentário seja exibido no mural de seu Facebook, basta desmarcar "publicar no perfil" ou "também publicar no facebook" abaixo da caixa de comentário. Para obter mais informações, você pode ler sobre essa mudança aqui:
http://www.huffingtonpost.com/otto-toth/were-moving-the-conversation_b_5423675.html

P: Já tenho uma conta do Huffington Post, o que acontecerá com ela?
R: Você ainda pode efetuar login em sua conta do Huffington Post para seguir outros usuários e blogueiros, e poderá visualizar seu histórico de publicações com relação aos comentários feitos antes da mudança para os comentários do Facebook. Os comentários mantidos na plataforma do Facebook não estarão visíveis em seu histórico de publicações.

P: Onde posso criar uma conta e efetuar login?
R: Há um prompt de login no canto superior direito de todas as páginas no site, ou acesse: http://www.brasilpost.com.br/users/login/

P: Não consigo me lembrar do nome de usuário/senha! O que posso fazer?
R: Não se preocupe! Você pode recuperar a senha acessando: http://www.brasilpost.com.br/users/forgot

P: Onde posso alterar meu nome de tela?
R: Infelizmente, você não pode alterar seu nome de tela assim que tiver feito o cadastro, nem nós podemos. Cada nome de tela está associado a um endereço de e-mail. Se você precisar de ajuda com uma conta existente, entre em contato conosco.

P: Onde posso alterar minha senha, informações pessoais ou biografia?
R: Edite informações na página de preferências: http://www.brasilpost.com.br/users/preferences

P: Posso incluir um link no meu comentário?
R: Sim. Mas qualquer comentário que contiver um link para um site inadequado poderá não ser exibido no site do Huffington Post.

P: Do que se trata o link "Seguir/Fã" nas contas de usuário do Huffington Post?
R: Quando você encontrar um comentador de que goste, poderá pressionar o link Seguir/Fã ao lado do nome do comentador. Sua seleção será exibida na página do perfil e na página do perfil daquele comentador. Dessa forma, você pode acompanhar os comentadores de que gosta e aqueles que gostam de você. Estamos trabalhando em uma maneira para alertar você quando seus comentadores favoritos publicarem novos comentários no site.

P: Posso seguir um blogueiro?
R: Com certeza. Cada blogueiro tem sua própria página de perfil que inclui suas biografias e um link Seguir. Você pode encontrar essa página clicando no nome de um blogueiro e receberá alertas quando esse autor publicar novas publicações.

P: Onde posso me inscrever para receber novos alertas e outras notificações?
R: http://www.brasilpost.com.br/signup
Nosso código de conduta sobre comentários e moderação

Continue na página 2