Viagem

Getty Images

Uma viagem pelas estradas mais perigosas da Ásia

A estrada, que corta os profundos vales das montanhas do Himalaia na fronteira com o Tibet, encabeça a lista das mais traiçoeiras do mundo e é a porta de entrada para uma das regiões mais remotas do país. A influência budista acompanha toda a viagem - das coloridas bandeiras de mantra aos monastérios centenários que brotam no alto de penhascos - e as vilas medievais que hospedam os visitantes são uma janela para antigas comunidades que há séculos encaram a dura vida acima dos 4 mil metros.
Nick Ellis

Nick Ellis em um tour pelo Centro do Rio

Quer fugir do óbvio? O blogueiro Nick Ellis apresenta um roteiro pelo Centro da Cidade Maravilhosa. Tem bares, restaurantes, antiguidades e até um local secreto para os amantes da literatura.
Família Shurmann

6 coisas marcantes sobre a China

Na China, com sua população enorme, esperava ainda que tudo ficasse aberto 24 horas e, durante à noite, estaria tudo lotado. Como qualquer cidade, as pessoas trabalham durante o dia em horários normais. Andando à noite para ver a vida noturna no centro de Xangai e Hong Kong, vi que tudo ficava praticamente vazio. Pensava "cadê as 1,3 bilhão de pessoas"? Em casa, descansando como pessoas "normais". Com tudo isso dito, agora, digo a vocês: vão para China! Vale muito uma visita e, se bobear, várias outras.
Arquivo Pessoal

Aventura Amizônica

Eu gostaria de começar a contar sobre as minhas viagens no Brasil através dos meus posts. Vocês estariam interessados em ouvir o que um gringo tem a falar sobre suas viagens por esse país incrível? Se a resposta for sim, então continue lendo.