OPINIÃO

Em quem você vai votar?

23/09/2014 11:05 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:12 -02
Getty Images

Há duas semanas fizemos a seguinte pergunta aos nossos blogueiros: em quem você vai votar? Aecistas, marineiros, dilmistas, eleitores de Eduardo Jorge e Luciana Genro e até absenteístas responderam a pergunta e agora ganham espaço na sessão de blogs do Brasil Post.

A ideia com esse chamado é provocar um debate político de alto nível. A nossa proposta é que a partir da opinião do outro, você possa também aprimorar - e até mesmo reformular, quem sabe - o seu próprio pensamento sobre o processo eleitoral deste ano. Queremos fugir da discussão por vezes passional que as eleições despertam e do tradicional FlaxFlu das redes sociais para promover um debate de propostas, de maneira aberta e respeitosa.

Cada blogueiro teve total liberdade para expor suas razões e explicar porque determinado candidato ou candidata é a melhor escolha para o país. E a partir de hoje você vai ler uma série de opiniões e defesas. Sempre que houver a hashtag #MeuVoto, saiba: ali tem alguém contribuindo para fortalecer o debate democrático. Fique à vontade para contribuir e até mesmo abrir o seu voto.

Acompanhe mais artigos do Brasil Post na nossa página no Facebook.


Para saber mais rápido ainda, clique aqui.


VEJA TAMBÉM NO BRASIL POST:

De onde vem o dinheiro que paga horário eleitoral?