OPINIÃO

'Eu amo o Brasil' diz Paul Zaloom

05/02/2015 18:56 -02 | Atualizado 26/01/2017 22:11 -02

2015-02-05-16449761222_634efa7f98_h.jpg

Por Amanda Kaster

Um dos momentos mais esperados da oitava edição da Campus Party aconteceu no início da tarde de hoje. O ator e ventríloquo americano Paul Zaloom, mais conhecido por seu papel na série dos anos 90 "O Mundo de Beakman", subiu ao palco Terra para a diversão dos campuseiros para contar um pouco de sua história e do programa.

Antes mesmo de se apresentar, o americano já estava fazendo graça e interagindo com os participantes. Ao saber que duas pessoas na plateia haviam se tornado químicos por influência do programa, que abordava temas científicos de uma maneira simples e dinâmica para as crianças, fez graça e pediu desculpas, para o riso de todos os presentes.

Inicialmente vestido como o personagem Beakman, Zaloom falou sobre temas científicos diversos e chamou para os palcos voluntários para fazer suas demonstrações. Atencioso, fez questão de saber um pouco de cada um antes de cada uma das participações, e fez graça de si mesmo quando não sabia o que responder ou pronunciar palavras em português. Na metade de sua apresentação, pediu licença e retornou sem sua vestimenta característica para falar sobre os bastidores do Mundo de Beakman, mostrando fotos de sua infância e começo de carreira, além de vídeos de 'bloopers' - erros e cenas engraçadas que não foram ao ar - e fotos das gravações, incluindo uma homenagem ao companheiro de programa, Mark Ritts (que interpretava o rato de laboratório Lester), que morreu de câncer em 2010.

Ao final, Paul se despediu dizendo "Eu tenho que ir, meu tempo acabou, mas quero dizer que eu amo o Brasil, é sempre bom estar aqui", recebendo um forte aplauso da plateia e dois coros do grito "Oôôô" tradicional da feira. O ator ainda se disponibilizou para tirar fotos com os fãs que formaram uma longa fila depois da palestra. A demora foi longa, mas valeu a pena para ver um de seus ídolos de infância de perto.

Se você é um dos campuseiros que tiraram a foto com Paul Zaloom, as imagens estarão disponíveis no Flickr da CPBR8 em breve.

Curta a gente no Facebook |
Siga a gente no Twitter

Acompanhe mais artigos do Brasil Post na nossa página no Facebook.


Para saber mais rápido ainda, clique aqui.