profile image

Montserrat Domínguez

Diretora Editorial, El Huffington Post

Montserrat Domínguez se formou em jornalismo pela Universidade Complutense de Madrid e fez mestrado em jornalismo na Universidade de Columbia, em Nova York, onde viveu entre 1989 e 1990. Ela começou sua carreira na agência de notícias espanhola EFE e trabalhou nas redes Canal +, Tele 5 e Antena 3, onde apresentou e dirigiu vários noticiários e coberturas jornalísticas especiais. Ela era a âncora do talk shows La Mirada Crítica e Ruedo Ibérico. Em 2008, Montserrat se tornou apresentadora do programa de rádio A vivir que son dos días, a transmissão líder de fim de semana na Cadena SER. Ela tem sido um colunista política regular para La Vanguardia e, em 2012, se juntou ao El Huffington Post.
EFE

A ferida brutal do 1º de outubro

Não, o que aconteceu na Catalunha no domingo não foi um referendo. Uma coisa é certa, porém: foi a maior vitória já alcançada pela causa pró-independência.
03/10/2017 12:20 -03
Reprodução / Twitter / Le Monde

Como não ter medo?

É inevitável sentir medo, assustar-se e preocupar-se, enquanto digerimos a dor da matança na revista Charlie Hebdo e as horas frenéticas e enlouquecidas que se seguiram... e provavelmente irão continuar. Mas o medo também é um mecanismo de defesa necessário para alertar todos os nossos sentidos, e o mais valioso de todos: a inteligência.
13/01/2015 10:43 -02