profile image

Larissa Purvinni

Mãe, jornalista

Larissa Purvinni, 41, mãe de Carol, Duda e Babi, é jornalista especializada em família, estratégia digital e redes sociais. Foi diretora de redação da revista Pais & Filhos, onde trabalhou durante 10 anos. Iniciou a carreira na Folha de S.Paulo, como repórter do Folhateen. Foi editora do Fovest e redatora de Cotidiano, especializada em saúde, e de Mundo, com foco em América Latina. Foi editora da revista Smack!, para meninas de 6 a 12 anos, e do site Cidade Pop, do grupo Clarín, para adolescentes. Atuou na divisão de webmarketing do Grupo Máquina PR. Trabalha atualmente na Mauricio de Sousa Produções.
alles-schlumpf/Flickr

'Nossos filhos precisam de Vitamina S'

É provável que você já tenha ouvido falar até demais da tal Vitamina S. O "S", no caso, é de sujeira mesmo. Vem da ala da imunologia que defende a hipótese da higiene. Quero lançar uma nova hipótese, sem respaldo na ciência, mas com base na intuição. Será que não existe uma Vitamina S psicológica? Será que não precisamos de ameaças externas para nos organizar e não nos atacar?
23/01/2015 12:15 -02
Facebook

Seu filho tem amigos?

Você soube da mãe de Colin, que abriu uma página no Facebook para convencer as pessoas de que o filho é um cara legal? Me fez pensar nas amizades da minha filha -- e no quanto ela é diferente de mim.
13/02/2014 11:31 -02