profile image

Fabricio Longo

Ator, criador do site Os Entendidos

Carioca, ator e colecionador de brinquedos. Há três anos criou o site Os Entendidos para discutir a sexualidade de forma descontraída, sem se arriscar a levar uma lampadada na cara. Faz isso todas as quartas, através da coluna Dando Pinta, mas agora está prestes a começar o curso de Ciências Sociais da UERJ e sente que a militância ficará mais radical. Isso se não for soterrado por Barbies, Cavaleiros do Zodíaco e quinquilharias da Mulher Maravilha, é claro!
Reprodução

"Quem come quem?"

Insistir na hierarquia entre "macho" e "fêmea" e reproduzir esses conceitos para qualificar ou desqualificar nossos iguais é adicionar homofobia ao que já era burrice. É uma "viadagem" do pior sentido!
28/05/2014 11:33 -03
Getty Images

O mundo é gay. Seu pai, também!

Macho, fêmea, coisa de homem, coisa de mulher, rosa, azul... Tudo isso são construções culturais que vão muito além das nossas genitálias. Um pênis ou uma vagina não precisam ditar todo o comportamento de um indivíduo.
14/02/2014 14:35 -02
TV Globo

Fabricio Longo: "Qual é a graça de ser gay?"

Ser gay é diferente porque é preciso "sair do armário". Ninguém assume a heterossexualidade, ela é simplesmente presumida. Se não fosse assim, Félix e Niko teriam sido apenas um casal numa história, ao invés de um casal que ENTROU para a História!
03/02/2014 17:05 -02