profile image

Dommenique Luxor

Idealizadora do site Do Umbigo Pra Baixo (conscientização e empoderamento sexual feminino), Dominatrix, escritora, produtora, radialista e historiadora

Dommenique Luxor é a Dominatrix, escritora e historiadora que até os 25 era só Daniela de Paula. Hoje -­ e sabe-­se - lá até quando ­ ela reina no site dommenique.com, onde compartilha suas ideias sobre qualquer coisa, H(h)istórias e pesquisas sobre sexualidade, fetichismo e relacionamentos.
dommenique luxor

A nova geração de fotógrafos brasileiros que exploram o fetiche [+18]

A dinâmica da fotografia que contém esses elementos fetichistas mudou radicalmente com a internet, revolucionando até o mercado e, principalmente, se desvencilhando dele pra se legitimar. Se antes a produção seguia um percurso praticamente editorial e mercadológico, passando por diversas leituras, ajustes, adaptação a determinados públicos, hoje as fotos saem direto dos seus produtores ao público, sem passar por filtros normalizantes e fazendo o observador tomar contato direto com a obra do fotografo - e, consequentemente, com seu fetiche pela imagem.
26/05/2015 19:06 -03
Getty Images

"'50 tons de cinza' é muito fraco", diz dominatrix francesa de 83 anos

A estreia do filme '50 tons de cinza' promete levar milhares de pessoas ao cinema, principalmente mulheres em busca dos segredos do mundo sadomasoquista. Mas, discordando do livro de E. L. James, a mais famosa dominatrix da França diz: "Esse é um conto de fadas mal escrito e muito mole - bondage real é extremamente mais gratificante."
12/02/2015 14:37 -02