profile image

Caio Locci

Tecnólogo em marketing, amante das redes sociais e apaixonado pela diversidade

Caio Locci, nascido em 85 no interior de SP, Tecnólogo em Marketing pela PUC-SP. Amante das redes sociais e apaixonado pela diversidade. Em luta constante por uma sociedade justa e sem preconceitos.
ANTONIO SCORZA via Getty Images

Votar em quem e para quem?

Somos uma sociedade, uma cidade, um País. Uns com mais, outros com menos. Lute por aqueles que t̶ê̶m̶ ̶m̶e̶n̶o̶s̶ não têm NADA, não só por você. Quando a situação mudar pra eles, pode ter certeza que você nunca mais terá do que reclamar.
29/09/2016 18:29 -03
David Pereiras Villag via Getty Images

Prezada Mãe,

Talvez seu filho sinta curiosidade ao ver dois homens se beijando, da mesma forma que ele sentiria ao ver um homem e uma mulher fazendo o mesmo. E talvez ele experimente esse beijo. Talvez não. Você pode tentar priva-lo desse mundo moderno em que vivemos, mas ao invés de ajuda-lo, estará criando um adulto frustrado, ignorante e preconceituoso que não sabe conviver com as diferenças.
03/06/2016 11:21 -03
PeskyMonkey via Getty Images

Chega de jogar para debaixo do tapete!

Algumas semanas atrás, fui ao Centro de Referência e Treinamento DST/aids de São Paulo. Lá, vi um universo diferente do que estou acostumado a ver à luz do dia. Várias travestis e transexuais. A gente vive em uma sociedade que joga para longe dos olhos tudo aquilo que incomoda e é "diferente" - e o caso das travestis e transexuais é um desses
13/04/2015 15:51 -03
Caio Locci

"Você escolheu sua sexualidade?"

Eu não escolhi um dia começar a gostar de homem, assim como meu irmão não escolheu gostar de mulher. A única diferença é que, a heterossexualidade dele é aceita e imposta como normal pela sociedade. Minha homossexualidade, infelizmente não.
16/06/2014 15:46 -03
Divulgação

"O ar de desprezo de Angelina Jolie"

Confesso que fiquei receoso no princípio, temendo que Jolie estragasse a imagem que tinha da Malévola. Nos primeiros trailers já notei que poderia ficar tranquilo, ela tinha dado conta do recado.
29/05/2014 11:22 -03