ENTRETENIMENTO
23/01/2018 18:58 -02 | Atualizado 24/01/2018 15:40 -02

4 novidades da Netflix em fevereiro que merecem a sua atenção

'A Garota Dinamarquesa' está entre as produções para você apertar o play sem pestanejar.

Divulgação
Mais de 30 novidades chegam ao catálogo do serviço de streaming ao longo do mês de fevereiro.

Janeiro ainda não acabou, mas para alegria dos mais ansiosos a Netflix divulgou as principais novidades que devem chegar à plataforma de streaming em fevereiro. Entre séries originais, programas especiais e longas-metragens, mais de 30 atrações estão programadas.

A seguir, o HuffPost Brasil destaca 4 filmes dessa lista que valem o play.

1. Steve Jobs (Disponível a partir de 13 de fevereiro)

Cinebiografia dirigida por Danny Boyle (Quem Que Ser um Milinário?), Steve Jobs retrata a vida e a carreira de uma das principais figuras da revolução digital. O ator Michael Fassbender dá vida ao criador da Apple numa atuação que lhe rendeu indicação ao Oscar de Melhor de Ator em 2015. O roteiro do filme é assinado por Aaron Sorkin (A Rede Social) e se baseia no best-seller Steve Jobs – Uma Biografia, de Walter Isaacson.

2. Guardiões da Galáxia (Disponível a partir de 1º de fevereiro)

Estrelado por Chris Pratt (da série Parks and Recreation), Guardiões da Galáxia é o primeiro título da franquia da Marvel que acompanha as desventuras de uma patrulha especializada em controlar crises intergaláticas. A direção do filme é de James Gunn, que já trabalhou em longas como Scooby-Doo (2002), Super (2010) e Thor 2 - O Mundo Sombrio (2012). O filme ganhou duas indicações ao Oscar: Melhor Efeitos Visuais e Melhor Maquiagem.

3. A Garota Dinamarquesa (Disponível a partir de 27 de fevereiro)

Com direção de Tom Hooper (Os Miseráveis), o drama A Garota Dinamarquesa é baseado na história de Lili Elbe (1882-1931), mulher trans que entrou para a História como uma das primeiras pessoas a fazer a cirurgia de readequação genital. O longa recebeu quatro indicações ao Oscar (Ator, Atriz Coadjuvante, Direção de Arte e Fiugurino). Alicia Vikander levou para casa a estatueta de Melhor Atriz Coadjuvante.

4. Foxcatcher - Uma História que Chocou o Mundo (Disponível a partir de 1º de fevereiro)

Baseado em uma história real, Foxcatcher – Uma História Que Chocou o Mundo acompanha a entrada do campeão olímpico de luta greco-romana Mark Schultz na equipe de treinamento Foxcatcher, criada pelo milionário John du Pont. A decisão afasta o lutador de seu irmão David, lenda do esporte que o treinava. O longa dirigido por Bennett Miller (Capote) recebeu cinco indicações ao Oscar, incluindo as de Melhor Diretor e Melhor Ator para Steve Carell.

Veja as outras novidades de fevereiro na Netflix no player abaixo:

Os 25 melhores filmes dos últimos 25 anos segundo o IMDB