ENTRETENIMENTO
05/01/2018 14:53 -02 | Atualizado 05/01/2018 15:11 -02

'Pantera Negra': Veja novo trailer e ouça música da trilha sonora composta por Kendrick Lamar

A ansiedade para ver a história de Pantera Negra na telona só aumenta.

Montagem/Divulgação/Instagram
'Pantera Negra' estreia nos cinemas no próximo dia 15 de fevereiro.

Três novidades sobre o filme Pantera Negra divulgadas nesta primeira semana do ano estão deixando os fãs de quadrinhos ainda mais ansiosos para ver a história do super-herói negro da Marvel nos cinemas.

A primeira é um comercial de 30 segundos com cenas inéditas do longa que traz Chadwick Boseman no papel principal, além das estrelas Danai Gurira, Lupita Nyong'o e Angela Bassett.

A segunda novidade divulgada pela Marvel Studios é também um vídeo que, além de cenas do filme, mostra depoimentos de membros elenco e da equipe, incluindo Stan Lee, criador do personagem.

"Ele é um personagem bem interessante, que será uma coisa bem distinta para o público do cinema. Eu não imaginava o Pantera Negra morando em uma ruela de Nova York. Adorei a ideia de um super-herói que mora na África", conta o autor.

Além dos trailers, nesta quinta-feira (4), o rapper Kendrick Lamar e a cantora SZA - relevação da música americana em 2017 - lançaram a faixa All The Stars, primeiro single da trilha sonora do longa.

Ouça no player abaixo:

Vencedor de 5 troféus do Grammy 2016, Kendrick Lamar foi curador e produtor da trilha sonora do filme ao lado Anthony "Top Dawg" Tiffith.

"Pantera Negra é incrível, do elenco ao diretor. A magnitude deste filme é um exemplo de um ótimo casamento entre arte e cultura", disse o artista ao site Pitchfork.

"Eu estou verdadeiramente honrado em contribuir meu conhecimento em produção e composição junto com a visão de Ryan [Coogler, diretor] e da Marvel", completou.

Pantera Negra mostrará a fantástica e futurista nação africana de Wakanda, onde T'Challa, interpretado por Chadwick, se torna o herói com poderes que transcendem a força física.

O grande elenco do longa traz ainda os astros Forest Whitaker, Daniel Kaluuya, Andy Serkis, Martin Freeman e Michael B. Jordan.

O longa estreia nos cinemas no dia 15 de fevereiro.

Princesas da Disney versão 'Star Wars' estão mais empoderadas do que nunca