ENTRETENIMENTO

No Caldeirão do Huck, Pabllo Vittar conta como se tornou drag queen

“Entendi que ser gay ia ter que me fazer mais forte porque eu ia ter que dar o máximo de mim todos os dias para não deixar ninguém pisar em cima de mim."

02/12/2017 18:44 -02 | Atualizado 02/12/2017 18:44 -02
Reprodução / TV Globo
Drag queen Pablo Vittar participa do programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo.

Drag queen e voz dos maiores sucesso no Brasil, Pabllo Vittar contou no programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo, sua trajetória desde o nascimento no Maranhão. O programa foi ao ar neste sábado (2).

Na conversa com o apresentador, Luciano Huck no quadro Vou de Táxi, Pabllo contou da infância em Santa Isabel do Pará, onde morou até os 13 anos com a mãe e as duas irmãs. "Não conheci meu pai biológico. Minha mãe sempre foi meu pai, minha mãe, minha tia, minha prima, tudo", disse. A mãe criou os três filhos sozinha, trabalhando em dois hospitais como técnica de enfermagem.

Pabllo contou que os três irmãos cuidavam um do outro e que, no Pará brincava com meninos e jogava futebol. A drag contou que "desde sempre" percebeu "que não era igual aos outros meninos" e que contou com o apoio da família. "Minha mãe nunca me proibiu de fazer as coisas que viam antinatural."

Foi na adolescência em Indaiatuba (SP) que teve acesso ao meio LGBT e enfrentou o preconceito pela primeira vez.

Na adolescência sofri muito. O Ensino Fundamental foi bem barra. Quando eu cheguei na escola foi que eu entendi que ser gay ia ter que me fazer mais forte porque eu ia ter que dar o máximo de mim todos os dias para não deixar ninguém pisar em cima de mim.

Hoje com 23 anos, Pabllo afirmou que se sente bem dois dois jeitos. "Me sinto muito bem Palbo desmontado. Me sinto muito confiante montada. Gosto de ficar variando."

No palco, a drag se apresentou com a cantora Preta Gil e com o Mateus Carrilho, da Banda UÓ.

No Twitter, os fãs não deram conta de tanta emoção.

Até os que não conseguiram assistir.

As imagens da 21ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo