ENTRETENIMENTO

Taís Araújo e Lázaro Ramos estão entregues à beleza da obra 'O Beijo' na ELLE Brasil

Edição especial da revista revê clássicos da arte mundial com seis personalidades brasileiras.

01/12/2017 13:31 -02 | Atualizado 01/12/2017 14:07 -02

Seis personalidades brasileiras foram transformados em clássicos da arte mundial pela ELLE Brasil. Na edição de dezembro da revista, Caetano Veloso, Sonia Braga, Zé Celso, Lea T e o casal Taís Araújo e Lázaro Ramos aparecem retratados como Joiners, Mona Lisa, O Grito, O Nascimento de Vênus e O Beijo, respectivamante.

Ao completar 30 anos de atividade no Brasil, a revista apresenta uma edição dedicada à beleza da arte com 5 capas diferentes e destaca ideias de figuras importantes na construção da cultura do País ­– cada qual com sua bandeira.

Divulgação/ELLE Brasil

Sonia Braga encarna Mona Lisa, de Leonardo Da Vinci, em uma das capas. No miolo da edição, a atriz que é uma das mais respeitadas do cinema brasileiro discute as principais questões e polêmicas que o Brasil vem enfrentando nos últimos anos.

Divulgação/ELLE Brasil

O casal Taís Araújo e Lázaro Ramos está entregue à leveza da obra O Beijo, de Klimt, conhecido na história da arte como uma ode ao poder transformador do amor. Em entrevista à publicação, os atores falam sobre vida a dois, carreira e a luta pela igualdade racial que travam diariamente.

Divulgação/ELLE Brasil

A obra Nascimento de Vênus, de Botticelli, é revivida por Lea T. O amplo significado do feminino, o poder da arte e a relação com outras pessoas trans são alguns dos assuntos abordados pela modelo na revista.

Divulgação/ELLE Brasil

Ícone do teatro brasileiro, José Celso Martinez Corrêa aparece como O Grito, obra de Munch. No lugar do medo, Zé estampa alegria. No miolo da revista, ele comenta questões sobre carreira, dramaturgia e projetos pessoais.

Divulgação/ELLE Brasil

Caetano Veloso revive a obra Joiners, de David Hockney, que é celebrada por explorar movimentos na tela e apresentar uma nova concepção de perspectiva. À revista, o cantor e compositor fala sobre o relançamento de seu livro Verdade Tropical, preconceitos, censura, a relação com os filhos.

A nova edição da revista ELLE Brasil chega às bancas da próxima segunda-feira (4).

Os 25 melhores filmes dos últimos 25 anos segundo o IMDB