ENTRETENIMENTO

Não dá pra resistir: A discografia completa do Rouge está disponível em plataformas digitais

Elas voltaram de uma vez por todas! ❤

01/12/2017 11:30 -02 | Atualizado 01/12/2017 11:48 -02

"Aserehe ra de re, de hebe tu de hebere

Seibiunouba mahabi, an de bugui an de buididipi"

Quem cantarolou a continuação do verso acima certamente vivenciou o fenômeno que foi o Rouge nos anos 2000.

Para alegria dos fãs, a girl band brasileira retornou aos palcos neste ano e, a partir desta sexta-feira (1º), disponibiliza todos os álbuns da carreira na plataformas digitais.

Formado em 2002 em um reality show no SBT, a girl band brasileira composta por Aline, Karin, Fantine, Li Martins e Lu Andrade vendeu 6 milhões de discos.

O primeiro trabalho, que leva o nome do grupo, traz hits como Ragatanga, Popstar, Não Dá Pra Resistir e Beijo Molhado. O segundo álbum, C'est La Vie, lançado um ano depois, apresenta os sucessos como Brilha La Luna e Um Anjo Veio Me Falar.

Já em 2004, o quarteto lançou Blá Blá Blá. No ano seguinte foi a vez de Mil e Uma Noite, uma coletânea com os sucessos dos discos anteriores.

A volta do Rouge ocorreu no último mês de outubro dentro do projeto Chá Rouge, promovido pela festa carioca Chá da Alice. As apresentações com ingressos esgotados devem virar DVD em 2018.

O quarteto também realizará uma turnê por várias cidades no ano que vem.

Nesta semana, o grupo assinou contrato com a gravadora Sony Music a fim de disponibilizar a discografia em plataformas como Spotify, Deezer, Google Play e iTunes.

Segundo as cantoras, esse é o "primeiro fruto de uma parceria" que deve ir além da nostalgia.

Já estamos ansiosos por novidades!

14 mulheres famosas que sabem que você merece pagamento igual