VIRAL

Este é Negan, o gato que é viciado em roubar a comida de seu dono

Ele não pode sentir o cheiro de um hambúrguer... Admita, Negan é seu espírito animal.

24/11/2017 17:34 -02 | Atualizado 24/11/2017 17:34 -02
Montagem/Reprodução/Facebook

Negan é um gatinho que não mede esforços para alcançar seus objetivos. E seus objetivos se resumem a comida. E não é sua ração ou snacks para gatos. Ele é viciado em comida de humanos -- precisamente, a comida de seu dono.

Negan mora em Minnesota, nos Estados Unidos. Ele foi adotado em julho deste ano e logo demonstrou sua habilidade ímpar em roubar o que seu dono estiver comendo.

"Ele ama comida de gente. Ele escala em você até alcançar sua comida. Ele vai roubá-la e fugir. Ele também é adorável", descreveu seu dono na página do Facebook dedicada a Negan, o "gato que pega metade de sua comida".

O gatinho ficou famoso nas redes sociais depois de um vídeo postado na página. Nele, Negan se mostra implacável ao ver um hambúrguer na mão de seu dono. Ele rapidamente vai escalando e não descansa até arrancar o primeiro pedaço do lanche. Depois volta para terminar o serviço.

O vídeo divertiu muita gente e deixou Negan famoso. Seu dono esclareceu que o felino é bem alimentado e come ração todos os dias, porém tem um gosto especial pelos lanches de gente. "Ele apenas vai à loucura quando vê nossa comida", relatou em um post. "Normalmente deixamos um spray para mantê-lo longe, mas fizemos um vídeo para mostrar como ele é verdadeiramente".

Apesar da "loucura" de Negan, o dono acrescenta que morre de amores pelo bichano. "Ele é um amável gato que ama todas as pessoas e seus companheiros animais. Estou feliz que este vídeo fez as pessoas darem boas risadas."

"Menos conversa. Mais tacos."

Vídeos de gatos de menos de 30 segundos