ENTRETENIMENTO

AMA 2017: O encontro de Diana Ross com os netos no palco foi a coisa mais linda da noite

A dança do pequeno Raheem ao lado da avó fez a alegria do público.

20/11/2017 13:56 -02 | Atualizado 20/11/2017 14:06 -02
Mario Anzuoni / Reuters
Diva da música americana recebeu o prêmio 'Lifetime Achievement Award' neste domingo (19).

Diana Ross foi a grande homenageada do AMA (American Music Awards) 2017, realizado neste domingo em Los Angeles, nos EUA.

Ela recebeu o Lifetime Achievement Award, prêmio especial pela contribuição feita à música americana em seus quase 60 anos de carreira.

FilmMagic

Antes de receber o troféu, a cantora ouviu depoimentos de personalidades como Michelle e Barack Obama sobre como ela os inspirou.

Na sequência, a filha da Diana, a atriz Tracee Ellis Ross (Black-ish), que apresentou a AMA, convidou a mãe ao palco para um medley de seus maiores sucessos.

Foi nessa hora que uma nova estrela nasceu.

Diana, hoje com 73 anos, cantou I'm Coming Out, Take me Higher, Ease On Down the Road, The Best Years Of My Life e Ain't No Mountain High Enough.

A performance vigorosa foi acompanhada pelos netos da cantora no palco.

Mario Anzuoni / Reuters

Em momento cheio de afeto, o pequeno Raheem dançou e se empolgou genuinamente com as canções da avó - chamando a atenção da plateia e dos espectadores em casa.

FilmMagic for dcp

Após a show, Diana chamou toda a sua família para subir ao palco. Ao receber o prêmio, ouviu do menino "Estou tão orgulhoso de você!".

Não bastassem os dois momentos de fofura, Raheem ainda fez questão de disparar no microfone que amava o público ali reunido.

Quem são as heroínas negras do Brasil