ENTRETENIMENTO

As fotos do casamento de Serena Williams já estão entre nós

A grande estrela da festa? A pequena Olympia, é claro.

18/11/2017 11:13 -02 | Atualizado 18/11/2017 11:16 -02
Reprodução
Veja as fotos do casamento de Serena Williams.

Primeiro as mais de 23 medalhas em competições importantes, depois, uma filha muito fofa e, agora, um casamento digno de contos de fadas. Ainda há quem duvide do quanto ela pode ser maravilhosa.

Serena Williams ataca novamente, mas, dessa vez, com direito a vestido branco deslumbrante e uma festa temática à lá A Bela e a Fera.

A premiada atleta do tênis e o seu marido, o empresário Alexis Ohanian, compartilharam as primeiras fotos da festa de casamento dos dois, que aconteceu na última quinta-feira (16).

A celebração foi em Nova Orleans e contou com a presença de outros atletas, além de artistas próximos do casal como Beyoncé e Kim Kardashian.

Mas, a grande estrela da festa foi a pequena Olympia. A bebê de apenas dois meses já arrasa nas redes sociais da família e também espalhou a sua fofura nas fotos oficiais dos papais.

Veja algumas imagens publicadas da festa do casal:

Official. 📸 @melbarlowandco @allanzepedaphotography

A post shared by Alexis Ohanian Sr.🗽 (@alexisohanian) on

O noivo apaixonado não hesitou em fazer textão de homenagem em seu perfil. No Instagram, Ohanian rafirmou o quando estava feliz com a nova fase do casal e o quanto Williams era maravilhosa.

"Por toda a minha vida eu estava esperando por esse momento. Eu só tenho a agradecer e eu sou muito apaixonado", escreveu o empresário.

Williams e Ohanian, que estão juntos desde 2015, se encontraram por acaso quando ele se aproximou dela em um hotel em Roma antes do Open da Itália. Depois de meses de namoro, o casal voltou para o mesmo hotel e Ohanian a pediu em casamento.

Depois de pouco mais de um mês de noivado, Serena Williams soube que estava grávida, mas manteve sua gestação em segredo. Ela competiu e foi a vencedora do Open da Austrália em janeiro, mesmo estando esperando um bebê.

Em abril, a estrela do tênis revelou acidentalmente ao mundo que estava grávida de 20 semanas por meio do aplicativo Snapchat, quando pretendia enviar a foto apenas a um amigo.

Após o parto em setembro, a nova mamãe segue compartilhando atualizações sobre a vida familiar e as peripécias com a pequena Olympia.

Serena Williams teve um 2015 incrível